Março Louco na Green Man Gaming traz até 90% OFF em Jogos de PC e cupom para próxima compra

A Green Man Gaming lançou mais uma promoção impressionante, a Março Louco. A empresa está oferecendo descontos de até 90% para títulos AAA, indies e games clássicos de PC e MAC. A aquisição de alguns títulos – os marcados com um chapéu – te dará um cupom de 15% de desconto na compra do próximo jogo. 

Mas caso você queira acessar os principais jogos que fazem parte do catálogo, não perca tempo! Afinal de contas, a promoção Março Louco da Green Man Gaming lança novas ofertas “insanas” a cada 24 horas.

marco-louco-green-man-gaming
Março Louco oferece até 90% de desconto em ofertas rotativas

Assim, todos os dias são adicionados outros jogos à lista dos títulos sendo vendidos a preços mais baratos. No site oficial da loja, é possível acompanhar a contagem regressiva para o encerramento das promoções atuais e abertura de um novo conjunto de ofertas de jogos dos mais variados gêneros.

São mais de mil títulos em promoção por dia, além de centenas de DLC’s novas que também são adicionadas ao catálogo. Confira a seguir algumas excelentes ofertas que já rolaram e outras que ainda estão ativas na loja:

Veja também: Elden Ring Review: análise, história, o que dizer (e sentir) sobre o game?

Confira as outras recompensas do Março Louco na Green Man Gaming

A Green Man Gaming é um site que oferece milhares de títulos para PC, MAC e Xbox. Tudo com preços bem abaixo do mercado. Graças às constantes promoções e sistemas de recompensa oferecidos aos seus clientes, o site é uma excelente alternativa para adquirir bons títulos a preços mais acessíveis. 

Nesse artigo, falamos mais sobre a loja e fizemos um passo a passo de como comprar na loja.

Também é possível contar com outros benefícios na GMG, como:

  • Programa de Experiência: tal como um grande RPG, ao comprar os games no site da Green Man Gaming você acumula pontos e sobe de nível. Isto dá acesso a recompensas especiais. Os níveis existentes são Bronze, Prata e Ouro. Dessa forma, quanto maior a sua experiência acumulada, melhores são os descontos que estão à sua disposição.
  • Seção de jogos grátis: oO site conta com uma ampla lista de games que podem ser baixados gratuitamente em seu PC. Isto é uma ajuda e tanto para quem passa por aquelas horas de aperto financeiro e não tem o que jogar.
promoção-green-man-gaming-ofertas
Março Louco na Green Man Gaming

Veja também: Como comprar na Green Man Gaming, é confiável?

A Green Man Gaming ajuda desenvolvedores a publicarem seus jogos

Com mais de uma década de existência, o site é gerenciado por pessoas apaixonadas pelo universo dos games. Ele traz uma política de parceiros que agrega cada mais empresas do setor. Isto não somente para a venda de jogos no site, mas também para a publicação, distribuição e marketing de games.

Atualmente, o site tem parcerias com aproximadamente 700 editores de jogos. Tudo sempre mantendo a política de adquiri-los diretamente com os autores. 

Assim, caso a sua área seja o desenvolvimento de games e esteja buscando apoio para distribuir a sua obra, uma boa dica é contar com os profissionais da Green Man Gaming.

O site também garante o acesso a diversos parceiros de varejo e B2B no mundo. A plataforma também ajuda a otimizar a visualização de seu jogo na página da Steam.

Nesse link você encontra mais informações sobre esse serviço. Existe um formulário de inscrição. Preencha-o para os desenvolvedores descrevem os seus jogos e enviá-los à equipe da Green Man Gaming para análise.

Queremos saber sua opinião! Deixa aí embaixo nos comentários junto com a sua avaliação.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!