Lançamentos de Jogos PC e Xbox em 2022: as maiores promessas

É hora de falar sobre os lançamentos jogos de PC e Xbox para 2022. Já faz algum tempo que a Microsoft consegue rivalizar com gigantes do mercado dos games, como a Sony e a Nintendo.

E isso rola graças aos títulos exclusivos que a empresa tem desenvolvido.

Então veja a seguir alguns dos melhores jogos para as duas plataformas que devem sair agora em 2022. São títulos com grande hype serão lançados ao longo do ano.

Os melhores lançamentos de jogos para PC e Xbox de 2022

Avowed: grande RPG de fantasia entre os lançamentos de jogos PC e Xbox 2022

Ambientado no universo de Pillars of Eternity, esse RPG em primeira pessoa já está no radar dos gamers há algum tempo. Embora não se saiba muito sobre a sua trama, tudo indica que esse é o seu ano de lançamento.

A Microsoft já confirmou que ele terá vários elementos de combate, narrativa e magias, baseando-se inclusive na saga que o originou.

Senua’s Saga: Hellblade II – a continuação de uma grande história

Hellbade: Senua’s Sacrifice estreou em 2017 e logo conquistou uma legião de fãs. O segundo capítulo da saga da guerreira picta que sofre com esquizofrenia deve expandir ainda mais seus horizontes.

Após enfrentar Hela, deusa do submundo espiritual dos vikings, o trailer do novo game dá a entender que Senua deve continuar lutando contra entidades sobrenaturais.

S.T.AL.K.E.R 2: Heart of Chernobyl – o primeiro game da lista com lançamento definido

Este é um dos lançamentos jogos de PC e Xbox de 2022 mais aguardados. O título de tiro em primeira pessoa vai continuar de onde a história original parou, com a proposta de trazer elementos de ação e terror.

STALKER-2-lançamentos-jogos-pc
S.T.AL.K.E.R 2: Heart of Chernobyl: um dos lançamentos jogos PC e Xbox mais aguardados em 2022

Você assumirá o papel de um soldado na cidade de Pryiat, onde deverá enfrentar várias criaturas e inimigos. O título será lançado no dia 28 de abril.

Redfall: outra grande promessa entre os jogos de Xbox e PC em 2022

Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022, Redfall traz uma proposta bem diferente. Neste FPS cooperativo você deverá explorar um mundo lotado de vampiros, podendo escolher diversos heróis com habilidades diversas.

Apesar de seu gameplay ser cinematográfico e não mostrar muitos detalhes sobre o game, é possível notas ótimos gráficos e jogabilidade.

Veja também: Melhores jogos indie de 2021

Starfield: um Sci-Fi de respeito na lista da Microsoft

Misturando ação, ficção científica e elementos de RPG, esse é mais um dos lançamentos jogos de PC e Xbox para 2022 mais aguardados. Na história o jogador deve explorar planetas e civilizações criadas na via láctea, no ano de 2330.

Diferentes facções controlam o local, e por isso é preciso administrar conflitos, recursos e diversos inimigos. O game sairá no dia 11 de novembro.

The Elder Scrolls VI: outro dos lançamentos jogos PC e Xbox de 2022 mais aguardados

Não é novidade que tanto a saga Elder Scrolls quanto seu derivado Skyrim têm uma grande legião de fãs. E o novo título da franquia de RPG, ação e aventura deve sair ao longo desse ano.

melhores jogos-para-pc-2022-Elder-scrolls-vi
The Elder Scrolls VI: um dos lançamentos jogos PC e Xbox mais aguardados em 2022

Até o momento há poucos detalhes a respeito da trama. Mas ao que tudo indica, o jogo terá todos os elementos que consagraram a sua narrativa.

Veja também: Os jogos mais jogados do mundo em 2021

State of Decay III: novo capítulo da saga zumbi

Por fim, outro capítulo da amada franquia exclusiva da Microsoft. Em um mundo pós-apocalíptico, os jogadores devem sobreviver e resgatar sobreviventes de hordas de monstros famintos.

lançamentos-jogos-pc-2022-state-of-decay-3
State of Decay III: um dos lançamentos jogos PC e Xbox mais aguardados em 2022

Além disso é preciso encontrar abrigos, administrar recursos e sobreviver a desafios diversos. Ainda sem data oficial, o título será lançado até o final deste ano.

Eaí curtiu a lista? Qual deles você está mais ansioso para jogar? Deixa seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!