Jurassic Park Classic Games Collection

Está afim de dar um mergulho nostálgico no mundo dos games? Então saiba que está chegando por aí a Jurassic Park Classic Games Collection. O anúncio foi feito recentemente pela Limited Run Games, empresa responsável por dois títulos clássicos.

jurassic park classic games collection
Jurassic Park Classic Games Collection.

E agora, tanto fãs nostálgicos quanto a nova geração poderão reviver esses clássicos de maneira remasterizada e com várias correções. Quer saber o que esperar com relação ao que está vindo por aí? Então presta atenção nessa matéria que a GameGratis preparou para você.

Remasterização de Jurassic Park Classic Games Collection

O relançamento dos games Jurassic Park e Jurassic Park Part 2: The Chaos Continues agora não é por acaso. O anúncio foi feito em comemoração aos 30 anos do primeiro filme da franquia que trouxe os dinossauros a vida nas telonas.

E esses dois games que fizeram história nos anos 90 vão voltar com tudo. Originalmente, esses dois títulos foram lançados para Nintendo, Super Nintendo e Game Boy. Neles, sua missão era encarnar o papel de um corajoso aventureiro na ilha dos dinossauros.

Na época, os gráficos e a jogabilidade dos dois títulos fizeram história, trazendo um misto de ação, aventura e resolução de puzzles. E agora esses games chegarão para PS4 e PS5, Xbox Series e Xbox One e Nintendo Switch. Aqui, os destaques ficam por conta da pegada retrô com suas principais características melhoradas e adaptadas aos consoles da atual geração.

Veja também: Melhores jogos Hack and Slash para sair destruindo tudo

Existem mais motivos por trás desse lançamento?

O primeiro filme de Jurassic Park estreou nos cinemas dos EUA em junho de 1993. Então, em tese, a ideia é que o lançamento de Jurassic Park Classic Games Collection sirva principalmente de comemoração a esse marco. Mas será que é só isso mesmo?

Não podemos negar que os dinossauros voltaram com tudo, sobretudo no mundo dos games. Nos últimos anos títulos como Ark: Survival Evolved ajudaram a nos envolver novamente com essas incríveis criaturas. Infelizmente, o mesmo já não se pode dizer do último filme da franquia, Jurassic World, de 2022.

E falando em games, não podemos ignorar o recente lançamento do game Exoprimal, feito pela Capcom. O jogo promove batalhas PVP online em um mundo aberto rodeado de armas e de dinossauros. E embora até o momento ele tenha dividido opiniões, não dá para negar que o título colocou essas feras gigantes novamente no centro das atenções.

Veja também: Jogos mundo aberto: os melhores para se divertir explorando

Saiba como adquirir Jurassic Park Classic Games Collection

Será que a Limited Run Games está tentando pegar carona com o hype recente? Seja como for, o lançamento de Jurassic Park Classic Games Collection está marcado para o início de setembro. E para agradar aos fãs mais “raiz” da franquia, a empresa trouxe uma incrível novidade.

Saiba como adquirir Jurassic Park Classic Games Collection.

Entre os dias 1 e 15 de setembro, ela estará disponibilizando cópias físicas dos dois games para os consoles em que serão lançados. E isso inclui, claro, várias peças super bacanas, como itens de colecionador. Então, é uma memorabilia preciosa para fãs de Parque dos Dinossauros.

Curtiu a novidade? Também pretende ir atrás dos títulos clássicos dos games para incluir em sua biblioteca? Sem dúvidas, esses dois jogos fizeram a alegria de muita gente. Assim, é muito bacana ver que eles serão apresentados para uma nova geração.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!