Melhores jogos Hack and Slash para sair destruindo tudo

Está querendo um combate frenético com os melhores jogos Hack and Slash da atualidade? Então dá só uma olhada na lista que a equipe da GameGratis preparou para você.

jogos hack and slash
Melhores jogos Hack and Slash para sair destruindo tudo.

Veja a seguir os títulos mais emocionantes do gênero, para elevar a adrenalina lá em cima. São games que reúnem o combate a vários inimigos, com combos incríveis e ritmo insano.

Lista de jogos Hack and Slash

God of War (2018)

O penúltimo capítulo da jornada de Kratos entra na lista como um dos melhores jogos Hack ‘n’ Slash de PS4 e PC, lançado pelo estúdio Santa Monica. Enquanto Ragnarok de 2022 eleva a ação e a narrativa a outros patamares, seu antecessor apresenta uma nova perspectiva para o título.

melhores jogos hack and slash
God of War (2018).

E isso o torna super interessante, já que mostra o outro lado do deus da guerra. O foco está em seu relacionamento com o filho e como ele está se adaptando entre os deuses nórdicos.

Metal Gear Rising: Revengeance

O game de 2013 feito pela Platinum Games em parceria com a Kojima Productions é uma obra-prima. Ele pode ser considerado um dos melhores jogos Hack ‘n’ Slash de PC desde que foi para essa plataforma.

Na pele de Raiden, você tem uma proposta totalmente diferente dos títulos em que Snake é protagonista. Seu objetivo é usar sua espada afiadíssima para cortar tudo e todos até desmascarar uma mega conspiração governamental.

Veja também: Jogos Bomberman: um passeio pela série de games Bomberman

Devil May Cry 5

Seguindo com a lista, temos o título mais recente de outra franquia adorada pelos fãs. Criado em 2019 pelo estúdio Ninja Theory, o game corrigiu alguns erros de seu antecessor que não agradou tanto os jogadores.

jogos hack n slash ps4 pc
Devil May Cry 5.

Na pele de Dante, agora seu objetivo é impedir que o demônio Urizen destrua o mundo dos humanos. Para isso, você tem a ajuda de Nero, V, Trish e Lady. Em termos de jogabilidade, combate e gráficos, o capítulo é um dos melhores.

Dante’s Inferno – do livro para a lista de jogos Hack and Slash

Por ser um título exclusivo apenas para Xbox, indo depois para o PS3, muita gente não conhece esse grande clássico lançado em 2010 pela EA. O que é uma pena, já que a obra que adapta a Divina Comédia para o mundo dos games é incrível.

Assim como no livro, você deve guiar Dante pelos sete círculos do inferno para salvar a alma de sua amada. Além de um combate frenético, a narrativa também guarda algumas surpresas incríveis para os fãs de história e mitologia.

Bayonetta 3

Mais um título exclusivo, para Nintendo Switch, que não pode ficar de fora da lista dos melhores jogos Hack ‘n’ Slash. O terceiro capítulo da trilogia foi lançado em 2022 pela Platinum Games e chegou fazendo muito barulho. Na pele da personagem título, seu objetivo será enfrentar um exército de homúnculos.

bayonetta 3 switch
Bayonetta 3.

Além disso, é preciso descobrir as intenções da organização secreta chamada Singularity. Com todos os elementos que tornaram a franquia famosa, esse título merece total atenção.

Veja também: Jogos mundo aberto: os melhores para se divertir explorando

Melhores jogos Hack and Slash: menções honrosas

Como não podia deixar de ser, tem mais alguns jogos Hack ‘n’ Slash para PS4, PC e outras plataformas, que também devem estar aqui na lista. Dá só uma olhadinha nos principais:

  • Heavenly Sword (PS3);
  • No More Heroes 3 (PS4, PS5, Xbox, PC, Switch);
  • Nier Automata (PS4, Xbox, Switch, PC);
  • Ghostrunner (PS4, PS5, Xbox, PC, Switch);
  • Darksiders: Genesis (PS4, Xbox, Switch, PC);
  • Dynasty Warriors 8 (PS3, Xbox, PC);
  • Astral Chain (Switch).

Esses são os melhores jogos Hack ‘n’ Slash pra você ter uma boa descarga de adrenalina. Curtiu a lista? Então fica ligado aqui na GameGratis que estamos sempre trazendo conteúdos bacanas como esse.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!