Jogos que não precisa baixar: ótimas opções para se divertir

Está em busca de jogos que não precisa baixar para seu PC ou dispositivo móvel? Então presta atenção nos títulos que a GameGratis separou para te ajudar nessa missão.

jogos que não precisa baixar
Jogos que não precisa baixar: ótimas opções para você

Pois é, você não precisa recorrer somente a downloads para ter acesso a excelentes games. Então veja a seguir algumas sugestões que com certeza vão fazer a sua alegria e matar o tédio.

Excelentes jogos que não precisa baixar

Para começar, temos algumas ótimas opções de diferentes estilos para passar o tempo. Dá só uma olhadinha no que a gente separou.

Slither.io

Com uma proposta simples e divertida, nesse game você alimentar sua cobrinha e fazer com ela devore tudo em seu caminho. E isso inclui não só os pontinhos que servem de alimento, como também seus adversários.

Mas cuidado, quanto maiores as cobras dos outros jogadores, mais riscos você corre. Para encarar esse desafio, é só clicar aqui.

Townscaper

Esse é um dos jogos que não precisa baixar mais divertidos da atualidade. Aqui o seu objetivo é criar e desenvolver cidades, com elementos de estratégia e sandbox. Aqui você pode exercitar sua criatividade da maneira que preferir.

jogos que não precisa instalar
Townscaper: simples e muito divertido.

Além da versão de navegador, que está nesse link, o game também pode ser baixado pela Steam e para os consoles Xbox.

Minecraft Classic – este sucesso também está entre os jogos que não precisa baixar

Pois é, um dos títulos mais queridos dos gamers em geral também está disponível para jogar sem download. A versão clássica de Minecraft pode ser acessada aqui, e oferece os principais recursos do jogo.

Dessa forma você pode construir, explorar e moldar o seu mundo diretamente de seu navegador. Para passar o tempo, trata-se de uma ótima pedida.

Veja também: Melhores jogos para passar o tempo no PC: confira a lista

Friday Night Funkin

Para completar essa primeira parte da lista, esse é um dos jogos que não precisa baixar ideal para quem gosta de desafios. Aqui você precisa acertar o ritmo de batalhas de rap com suas teclas direcionais. Trata-se de um título super dinâmico, onde dá para jogar tanto contra o computador quanto contra outros desafiante. Nesse link você tem acesso ao jogo.

Clássicos em seu navegador de jogos que não precisa instalar

Bom, para quem curte alguns títulos clássicos, saiba que também há muitos deles disponíveis na internet sem download. Abaixo separamos alguns dos principais.

Sunset Riders

Sucesso absoluto nos anos 90, esse game coloca o jogador na pele de um dos quatro cowboys protagonistas do título. Você deve testar seus reflexos de tiro em fases insanas, com inimigos difíceis e chefões icônicos.

jogo que não precisa baixar
Sunset Riders: pra matar a saudade dos tempos de criança.

Bateu aquela nostalgia? Então clica aqui para começar a jogar esse excelente título em seu navegador agora mesmo.

Super Mario Bros

É claro que esse título não pode ficar de fora da lista de melhores jogos que não precisa instalar. O primeiro game do encanador mais amado do planeta está completíssimo nesse link.

Aqui você pode aproveitar todos os elementos de jogabilidade e a nostalgia que só o primeiro Super Mario Bros pode proporcionar. Bora embarcar nessa viagem?

Tetris – o clássico dos clássicos

Mais um game raiz que até hoje faz parte da vida de muita gente. Apesar de todas as suas variações, o Tetris original tem uma página oficial para você jogar o game. Teste suas habilidades de encaixar peças, encontrando as melhores combinações sob uma velocidade cada vez maior. Não dá para deixar escapar essa oportunidade, né?

Veja também: Melhores jogos de PS2 para Android

Splatterhouse 2 – fechando a lista de jogos que não precisa instalar

Para completar, um dos títulos mais subestimado dos anos 90, do gênero terror. Aqui você assume o papel de um personagem mascarado que deve salvar a sua amada presa em uma casa perigosa.

Assombrações e monstros te esperam neste Beat’em Up lançado pela Sega que fez um sucesso relativo em seu lançamento, mas merece ser jogado. Clique aqui para isso.

Curtiu a lista?

Lembre-se que a GameGratis tem uma aba específica de jogos grátis, que você nem precisa baixar para aproveitar. Para conhecer outros títulos super interessantes que a gente recomenda e aprova, é só acessar esse link e se divertir para valer.

Não esqueça de deixar sua avaliação e seu comentário abaixo! Sua opinião é importante para nós!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!