Melhores jogos para passar o tempo no PC: confira a lista

Está em busca de jogos para passar o tempo na frente do PC? Então você está no lugar certo! A GameGratis separou uma lista com títulos incríveis de passa tempo jogos.

São games diversos, para os mais variados estilos, gostos e idades. E o melhor: os passa tempo jogos que vamos mostrar aqui são fáceis de jogar e não necessitam de download. Assim, esqueça aqueles velhos problemas de computador travando ou falta de espaço na máquina.

jogos para passar o tempo
Lista com os 7 melhores jogos para passar o tempo no PC.

Se você está com um tempinho livre e quer jogos para relaxar e jogar com apenas alguns cliques, veja essa lista.

Os melhores jogos para passar o tempo no PC

Separamos uma lista de jogos super simples e dinâmicos para você passar o tempo e se divertir no PC. Partiu?

GoBattle.io

Começamos a lista de passa tempo jogos com um título para pessoas mais aventureiras. O GoBattle.io é uma boa opção entre os melhores jogos para passar o tempo. Este é um game 2D que se passa em uma época medieval, cheia de mistérios e criaturas estranhas.

passa tempo jogos
GoBattle.io: iniciando a lista de passa tempo jogos.

O objetivo é vencer monstros e coletar itens em uma masmorra, aprimorando o personagem para sair dessa enrascada. E tudo isso com uma música de suspense ao fundo. Clique aqui e divirta-se!

Agar.io

Passar o tempo no PC poderia ser traduzido para “Agar.io”. Isso porque esse joguinho é extremamente viciante!

Para jogar ele, basta clicar aqui, inserir um nickname e clicar em “play”. Dessa forma, com o mouse, você vai controlar uma bolha em um universo com infinitas delas. O objetivo é engolir as bolhas menores.

E, conforme vai fazendo isso, a sua bolha cresce. Mas é preciso competir com outros jogadores que também querem te engolir.

Veja também: PK XD online: saiba como jogar PK XD com seus amigos

Catan Online – do tabuleiro para o PC

O Catan é um tradicional jogo de tabuleiro. Mas pouca gente sabe que ele também é um ótimo game para passar o tempo no PC. Sua versão online pode ser jogada diretamente pelo navegador do PC, clicando aqui.

O objetivo principal é colonizar uma ilha em menor tempo possível. Mas há vários objetivos secundários e eventos em nível mundial.

Game of Bombs

Aqui temos uma versão evoluída do clássico Bomberman. Isso porque seus cenários são bem maiores e há mais opções para o jogador. É diversão garantida na certa.

melhores jogos para passar o tempo
Game of Bombs: a evolução de Bomberman.

Para jogá-lo, basta clicar aqui, fazer um registro rapidinho e assim jogar com pessoas de todo o mundo. E, claro, o objetivo será explodir seus oponentes, coletar itens e aumentar a potência das suas bombas.

World’s Biggest Pac-man – um clássico entre os jogos para passar o tempo

Se o jogo anterior já continha uma dose de nostalgia, então esse nem se fala. Quem é mais velho com certeza se lembra do “Pac-man”, ou o jogo do “come-come”.

E essa versão online traz ainda mais possibilidades. Ou seja, é um dos melhores jogos para passar o tempo. No World’s Biggest Pac-man, basta clicar aqui para começar a jogar. São inúmeros mapas incríveis e você pode criar o próprio mapa!

Veja também: Enter the Gungeon é bom? Saiba mais sobre o game

Gartic.io

Esse é mais um game que não precisa se instalação e pode ser jogado facilmente em qualquer PC. E olha só essa dinâmica: o Gartic.io é jogado entre vários jogadores.

Após acessar o game, clicando aqui, o próprio sistema vai sortear um jogador para desenhar objetos aleatórios. Assim, os outros participantes da sala precisam adivinhar o que está sendo desenhado.

O melhor de tudo é que você tem a chance de ser um dos adivinhadores ou o cara do desenho!

Pokémon Showdown – fechando a lista de melhores jogos para passar o tempo

Agora um game para quem é fã de Pokémon. O Pokémon Showdown permite batalhas aleatórias entre jogadores. Na prática, você vai apenas lutar com os Pokémons que escolher.

Há também a opção onde o Pokémon é escolhido de forma aleatória. E lá no jogo você encontra ainda salas de bate-papo e outras opções alternativas para passar o tempo no PC. Clique aqui e confira!

E aí, o que achou da lista? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!