Ganhar dinheiro jogando? Conheça jogos para ganhar dinheiro

Você sabia que existem várias formas de ganhar dinheiro jogando e se divertindo? Há diversos aplicativos, que contam com diferentes tipos de jogos para ganhar dinheiro. Isso mesmo! Jogos que ganha dinheiro de verdade, e você pode receber a grana no PayPal e de vários outros jeitos, inclusive, há jogos que pagam via PIX.

ganhar dinheiro jogando
Ganhar dinheiro jogando? Conheça jogos para ganhar dinheiro.

Mas esses joguinhos tem uma pegada diferente dos games NFT e são mais simples. Por isso, veja a seguir uma lista dos melhores jogos para ganhar dinheiro, dentro de apps. Faça isso de forma simples e eficiente acessando as opções abaixo.

Lista de jogos para ganhar dinheiro jogando

Abaixo listamos alguns aplicativos que oferecem vários joguinhos para você testar. Jogos que pagam via pix ou PayPal e requerem apenas um cadastro simples para começar.

Game Station – destaque entre os jogos que ganha dinheiro de verdade

Este é um dos principais apps para ganhar dinheiro jogando. Ele funciona apenas no sistema Android (link PlayStore), e oferece vários jogos diferentes para você testar.

jogos para ganhar dinheiro
Game Station – destaque entre os jogos que ganha dinheiro de verdade.

Ao fazer isso e cumprir outras tarefas que ele dispõe, você ganhar diferentes quantidades de pontos. Estas podem ser trocadas por dinheiro de verdade para sacar no PayPal ou de formas diferentes.

Swagbucks: Surveys for Money

Além de vários jogos que te recompensam, esse aplicativo também oferece outras formas de ganhar dinheiro. Nele você pode, por exemplo, assistir vídeos, responder pesquisas e testar apps diversos. Quanto aos games, há uma série de opções diferentes para você aproveitar. Para lucrar com ele, o esquema é acumular pontos suficientes que possam ser trocados por grana real. Disponível para Android (link PlayStore) e iOS (link AppStore).

Veja também: Jogos e Apps de graça por tempo limitado na Google Play Store

AppKarma – ótima opção entre os jogos que ganha dinheiro de verdade

Se você quer ganhar dinheiro jogando games em apps, coloque essa opção na sua lista. Isso porque ele tem vários joguinhos disponíveis, que oferecem uma bela pontuação.

jogos que ganha dinheiro de verdade
AppKarma – ótima opção entre os jogos que ganha dinheiro de verdade.

Além disso, o aplicativo também oferece bônus por assistir vídeos e responder pesquisas. Sem dúvidas, essa é uma das melhores e mais versáteis alternativas de jogos que pagam via pix para rechear sua carteira. Disponível para Android (link PlayStore).

Gamee

E claro, entre as melhores opções de jogos que ganha dinheiro de verdade, esse é mais um app de destaque. Ele tem uma série de games super divertidos, além da possibilidade de executar tarefas. A ainda dá levar uma grana extra com sorteios semanais, que podem pagar até 100 dólares. Então vale muito a pena apostar nessa opção. Disponível para Android (link PlayStore) e iOS (link AppStore).

Veja também: Aprenda a criar seus próprios jogos e monetizar com o curso da Danki Code

Cash Alarm – fechando a lista de jogos para ganhar dinheiro jogando

Por fim, finalizamos com um app cheio de joguinhos super bacanas que paga pelo PayPal ou em vale-presentes.

jogos que pagam via pix
Cash Alarm – fechando a lista de jogos para ganhar dinheiro jogando.

Você pode baixar o Cash Alarm no Android (link PlayStore) e acumular pontos facilmente com opções diversas. Ele também oferece outras tarefas além dos games para aumentar suas possibilidades de ganho.

Considerações importantes sobre jogos para ganhar dinheiro

As opções que trouxemos acima são ótimas para você ganhar uma graninha extra jogando em seu celular. Mas é importante ficar ligado porque essa não é, nem de longe, uma alternativa de fonte de renda. Juntar a pontuação necessária para poder trocar por dinheiro leva muito tempo.

Então nossa dica é que você não coloque muita energia nos joguinhos desses apps em busca de um montão de dinheiro. Jogue sempre que tiver um tempinho e acumule a pontos para trocar por dinheiro aos poucos. Assim é possível se divertir e ainda se dar bem.

Gostou das dicas de jogos para ganhar dinheiro? Para mais novidades, não deixe de acompanhar nosso blog para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos games.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

5 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!