Jogos grátis da PS Plus de Outubro foram revelados

Já foram revelados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus em Outubro, que agora se chama PS Plus Essential.

Os games serão:

  • Injustice 2 | PS4
  • Hot Wheels Unleashed | PS4 e PS5
  • Superhot

Não esqueça de resgatar os jogos PS Plus de Setembro até 03/10.

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 4 de Outubro, até 31 de Outubro de 2022 às 11h.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

jogos gratis ps plus playstation ps4 ps5
Jogos PS Plus em Outubro de 2022

Veja também: The Last of Us Part I: Repaginado e com muito mais profundidade

Sobre Injustice 2 | PS4

Os criadores de Mortal Kombat estão de volta ao universo DC com um rol de super-heróis ainda maior. Escolha entre versões deturpadas de heróis e vilões icônicos para se enfrentarem em batalhas épicas nos mais belos lugares do mundo.

Lute contra outros jogadores locais ou online, ou mergulhe de cabeça no enredo do modo campanha para um jogador e veja como o Batman enfrenta o regime do Superman.

Você vai ganhar equipamentos após cada luta para equipar, personalizar e evoluir o seu rol de personagens.

Sobre Hot Wheels Unleashed | PS4, PS5

Colecione, construa e participe de corridas neste simulador de arcade fantástico baseado no universo de Hot Wheels.

Ganhe novos veículos e leve-os para dar uma volta na pista junto com seus amigos no modo dois jogadores com tela dividida, ou enfrente 12 oponentes nos desafios online. Depois de correr, por que não tentar construir seu próprio percurso?

Crie designs incríveis dentro e fora do editor de pistas. Coloque loops, impulsionadores extras, obstáculos e outros elementos para montar um parque de diversões incrível para suas corridas.

Depois compartilhe sua criação online para que outros jogadores possam usar.

Sobre Superhot | PS4

Superhot é um FPS em que o tempo anda só quando você se move, e que cruza a linha tênue que existe entre estratégias cautelosas e massacres desenfreados. Nada de barrinha de vida que se regenera.

Nada de munição convenientemente disponível. É só você contra vários inimigos e várias armas, pegando tudo o que seus inimigos largarem para se virar atirando, cortando e manobrando por um furacão de balas em câmera lenta.

A linguagem visual minimalista e refinada de Superhot vai te ajudar a se concentrar no mais importante: a fluidez do jogo e a beleza cinematográfica da luta.

Jogos do PlayStation Plus de Setembro de 2022

Não esqueça: você tem até 03/10 para resgatar os jogos Need for Speed Heat (PS4), Granblue Fantasy: Versus (PS4) e Toem (PS5) à sua biblioteca de jogos.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!