Jogos grátis da PS Plus de Junho foram revelados

Já foram revelados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus Essential em Junho!

Os games serão:

  • NBA 2K23 | PS4, PS5
  • Jurassic World Evolution 2 | PS4, PS5
  • Trek to Yomi | PS4, PS5

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 6 de junho, até 3 de Julho de 2023 às 11h. E não esqueça: você tem até 5 de Junho para resgatar os jogos GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders à sua biblioteca de jogos.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

jogos ps plus junho 2023
Jogos PS Plus em Junho de 2023

Veja também: Promoção na PS Store: veja a tabela com todos os jogos em oferta

Sobre NBA 2K23 | PS4, PS5

Com apresentação visual sem igual, elenco de jogadores atualizado e equipes históricas, o game nunca foi tão real e completo quanto em NBA 2K23. Participe de competições na pele de suas equipes e atletas favoritos da NBA e da WNBA e viva o ápice da jogabilidade realista.

Prove-se contra os melhores jogadores do mundo e mostre seu talento no modo MyCAREER ou com os W. Pair today’s All-Stars, com as lendas eternas do MyTEAM. Crie sua própria dinastia como GM ou leve a liga para uma nova direção como Comissário no modo MyNBA. Membros PlayStation Plus também recebem acesso a pacotes exclusivos mensais MyTEAM no jogo.

Sobre Jurassic World Evolution 2 | PS4, PS5

Evite os erros do passado e crie seu próprio Jurassic World para dinossauros e visitantes nesta continuação do simulador de parques de 2018 da Frontier, Jurassic World Evolution. Conheça incríveis novidades, quatro modos de jogo e um número ainda maior de dinossauros majestosos. Mergulhe em uma narrativa interessante e original da série Jurassic World: Fallen Kingdom.

Trabalhe ao lado de personagens icônicos dos filmes, incluindo o Dr. Ian Malcolm (dublado por Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dublada por Bryce Dallas Howard) e lidere o esforço para controlar, conservar e conter os dinossauros selvagens que estão soltos pelos Estados Unidos.

Sobre Trek to Yomi | PS4, PS5

Trek to Yomi é uma aventura de ação cinemática ultra estilizada que acompanha a incrível história de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal. Vivencie seu retorno heróico para manter sua promessa falha de salvar o povo que jurou proteger.

Como juramento ao seu mestre em leito de morte, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e o povo que ama contra todas as ameaças. Face à tragédia e preso ao dever, o samurai solitário deve viajar para o além-vida para confrontar a si mesmo e decidir seu caminho.

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Jogos do PlayStation Plus de Maio de 2023

Não esqueça: você tem até 5 de junho para resgatar os jogos GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders à sua biblioteca de jogos.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

4 2 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!