Jogos grátis da PS Plus de Maio foram revelados

Já foram revelados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus em Maio!

Os games serão:

  • GRID Legends | PS4, PS5
  • Chivalry 2 | PS4, PS5
  • Descenders | PS4

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 2 de Maio, até 6 de Junho de 2023 às 11h. E não esqueça: você tem até 01/05 para resgatar os jogos Meet Your Maker (PS4 e PS5), Sackboy: A Big Adventure (PS4 e PS5) e Tails of Iron (PS4 e PS5) à sua biblioteca de jogos.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

jogos gratis ps plus maio 2023
Jogos PS Plus em Maio de 2023

Veja também: Promoção na PS Store: veja a tabela com todos os jogos em oferta

Sobre GRID Legends | PS4, PS5

Boas-vindas ao GRID Legends: uma experiência de corrida eletrizante que junta a adrenalina e imprevisibilidade do automobilismo, corridas incrivelmente variadas e narrativa imersiva que coloca você no meio da ação.

Seja protagonista de uma história de corrida cativante, que ganha vida através de um elenco de primeira, incluindo Ncuti Gatwa, em uma produção de realidade estendida inovadora. Encare personalidades ferozes, politicagem no paddock, melodrama nas pistas e a infame Ravenwest Motorsport, apresentados em forma de documentário que acompanha cada momento.

Sobre Chivalry 2 | PS4, PS5

Volte ao verdadeiro campo de batalha medieval neste jogo multijogador de combate em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores vão parar no meio da ação de cada momento icônico da época. Participe de grandes conflitos em ambientes medievais extensos, desde batalhas de Torneios a cercos de castelo em grande escala.

Escolha o seu estilo de jogo com 4 classes e 12 subclasses, cada uma com armas e habilidades únicas, e muito mais. Depois, entre de cabeça nas incríveis batalhas cinematográficas de 64 jogadores. A versão para PS5 funciona em 4K a 60 quadros por segundo.

Sobre Descenders | PS4

Descenders é um jogo de ciclismo em declive extremo e com ritmo acelerado, que é fácil de aprender, mas difícil de dominar, apresentando um sistema de física elaborado que permite controlar todos os movimentos sutis do ciclista. Enfrente diferentes saltos, declives e morros toda vez que jogar com níveis gerados proceduralmente.

Ganhe modificadores especiais cada vez que jogar, descubra quais habilidades funcionam melhor para o seu estilo de pilotagem e ganhe novas bicicletas e segmentos ao criar seu sistema de representantes online. 

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Jogos do PlayStation Plus de Abril de 2023

Não esqueça: você tem até 01/05 para resgatar os jogos Meet Your Maker (PS4 e PS5), Sackboy: A Big Adventure (PS4 e PS5) e Tails of Iron (PS4 e PS5) à sua biblioteca de jogos.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!