Stick It To The Man! e Watch Dogs 2 de graça na Epic Games

Os jogos, Stick It To The Man! e Watch Dogs 2, estão disponíveis até dia 24/09 no site da Epic Games.

Stick It To The Man!

Conheça Ray. Ele vive em um mundo onde tudo é feito de papel e adesivos. Num dia normal, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço de espaguete gigante cor-de-rosa saindo do cérebro, que dá a ele extraordinários poderes para ler mentes. Subitamente, Ray pode mudar o mundo com adesivos, transformando o seu universo de papel rasgando-o, dobrando-o e usando adesivos malucos. (juntamente com os seus fantásticos novos poderes) para resolver alucinantes quebra-cabeças! Infelizmente, Ray não tem muito tempo para se habituar às suas ultramodernas capacidades, porque anda sendo perseguido por um crime que não cometeu. Você acha que consegue ajudar Ray a sair dessa enrascada? Prepare-se para os enigmas de Stick it to the Man!

Watch Dogs 2

Jogue como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que vive no berço da revolução tecnológica, a região da Baía de São Francisco.

Junte-se ao famoso grupo de hackers Dedsec e execute o maior hack da história: derrube o ctOS 2.0, um sistema operacional invasivo usado por mentes criminosas para monitorar e manipular toda a sociedade em grande escala.

Explore o dinâmico mundo aberto, repleto de opções de jogabilidade.

Hackeie todos os dispositivos conectados e assuma o controle da infraestrutura da cidade.

Desenvolva diferentes habilidades de acordo com seu estilo de jogo e faça um upgrade nas suas ferramentas de hacker: carros controlados por rádio, drones quadricópteros, armas impressas em 3D e muito mais.

Fique conectado com seus amigos em uma nova experiência competitiva e cooperativa multijogador do Watch Dogs.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!