Jogos Grátis Epic Games (18/11): 3 jogos disponíveis

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 18 de Novembro e 25 de Novembro de 2021, o jogo de graça na Epic será:

Clique no nome para resgatar o jogo e se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Lembre-se: você pode resgatar o Pacote de Rogue Company até meio-dia de 11/11.

jogos-gratis-epic-games-18-11-21
Temos 3 jogos de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Guild of Dungeoneering

Guild of Dungeoneering é um explorador de masmorras em turnos com batalhas de cartas e com um diferencial: ao invés de controlar o herói, você constrói a masmorra ao redor dele.

Ao usar cartas tiradas do seus baralhos de guilda, você posiciona áreas, monstros, armadilhas e claro, tesouros! Enquanto isso, seu herói toma suas próprias decisões sobre aonde ir e com o que lutar.

Confira uma gameplay do game:

Será que ele é forte o suficiente para encarar as masmorras mais profundas? Entre cada rodada de masmorra, você administra sua guilda, constrói novas áreas que atraem novas classes de aventureiros e expande seu baralho com itens mais poderosos.

Sobre KID A MNESIA EXHIBITION

Um universo invertido digital/analógico criado a partir da obra e das gravações originais em comemoração aos 21 anos dos álbuns Kid A e Amnesiac do Radiohead.

Lançado agora, em novembro de 2021.

Confira o trailer do game:

Sobre Never Alone (Kisima Ingitchuna)

Never Alone é um atmosférico jogo de plataforma e raciocínio desenvolvido em colaboração com os Inupiat, um povo nativo do Alasca, e inspirado em uma história tradicional compartilhada há várias gerações.

Guie as duas personagens no modo para um jogador ou jogue no modo cooperativo e viaje pela tundra congelada, salte sobre blocos de gelo traiçoeiros, nade em cavernas subaquáticas e enfrente inimigos estranhos e familiares.

Confira uma gameplay do game:

Em mais de 75 listas de “Melhores de 2014” e vencedor da categoria “Melhor Estreia” do BAFTA Games Awards 2015, além de “Jogo do Ano” e “Impacto mais Significativo” do Games for Change Awards 2015, quase 40 anciões nativos do Alasca, contadores de histórias e membros da comunidade contribuíram para a criação do jogo.

Veja também: Call of Duty Vanguard – Review: as principais informações sobre o game

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!