Jogos Grátis da Epic Games (18/04/24): The Big Con e Town of Salem 2

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 18 e 25 de Abril, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Ghostrunner até às 12h de 18/04.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre The Big Con

Jogue como Ali, uma estudante do colegial curiosa e sarcástica que largou o acampamento de música para pôr o pé na estrada. Mas não é só um passeio! Ali tem uma missão importante: salvar a locadora da família de agiotas do mal que querem levar a loja à falência. Passe a perna em estranhos, bata carteiras e engane qualquer um em uma viagem doida pelos Estados Unidos dos anos 90. E não precisamos nem falar, não deixe sua mãe descobrir nada. Escolha quem merece ser enganado e quem precisa de uma ajudinha. Você tem o mundo nas mãos (e pode fazer o que quiser com ele!).

Saia enganando todo mundo! Use disfarces, esgueire-se por aí, ouça conversas sem que percebam sua presença e aprenda a abordar cada alvo. Talvez você consiga fazer uma boa grana só batendo carteiras. Ou pode tentar golpes mais complexos, envolvendo arrombamentos, invasões, persuasão e muito mais. Cabe a você enganar e arrombar qualquer obstáculo no caminho para salvar a locadora da sua mãe.

Se tem um jeito muito bom de se conhecer melhor, é embarcando em uma aventura. Sorte a sua que você tem a ajuda de um golpista experiente para aprender a fina arte da persuasão. Mas uma vida no crime não é piada! A não ser que você faça dela uma piada e a transforme em uma série cômica. Prepare-se para fechar negócios, ganhar corações e causar confusão só na base da conversa. E não se esqueça de ligar para casa de vez em quando e falar com a sua mãe. Tudo bem, às vezes vocês discutem (na maioria das vezes?), mas você é uma adolescente, é o que é!

Tenha você crescido nos anos 90 ou não, este jogo é repleto de nostalgia. É a oportunidade perfeita para quem quer reviver os anos esquisitos do ensino médio. Ou, para quem infelizmente perdeu os anos 90, ver como eram aqueles filmes adolescentes que hoje são tão antiquados. Camisas xadrez, orelhões, fitas VHS e shoppings: THE BIG CON tem todas as modinhas da década de 90 que não saem da nossa cabeça (e as que muita gente queria esquecer).

Mas o mais importante: você pode andar no Hormipillar o quanto quiser!

Sobre Town of Salem 2

A cidade de Salem está em crise quando o Coven assumiu o controle. Você terá o que é preciso para sobreviver?

Bem-vindo a Town of Salem, um emocionante jogo multijogador online de assassinato, engano e sobrevivência ambientado na pitoresca mas traiçoeira cidade de Salem. Mergulhe nesta emocionante aventura de dedução social, onde sua estratégia, inteligência e capacidade de ler os outros são seus maiores trunfos. Você conseguirá descobrir a verdade antes que seja tarde demais ou o engano o desviará do caminho?

Características:

  • Mecânica de jogo complexa: Envolva-se em um universo complexo com mais de 50 papéis únicos, cada um com seus próprios objetivos e habilidades. Do guarda-costas protetor à bruxa enganadora, escolha seu caminho com sabedoria.
  • Caos multijogador online: Lute com até 15 jogadores em partidas online. Forje alianças, traia amigos e navegue por mentiras para manter sua sobrevivência. Cada jogo é um novo mistério.
  • Interação Social Dinâmica: Comunique-se com outros jogadores usando o recurso de bate-papo do jogo. Persuadir, enganar e discutir estratégias para descobrir os papéis dos seus concidadãos ou para esconder a sua própria identidade.
  • Personalização e variedade: Personalize sua experiência com pacotes, temas e animais de estimação exclusivos. Desfrute de uma jogabilidade infinita com funções, modos de jogo e cenários controlados pelo jogador que mantêm a jogabilidade atualizada e envolvente.
  • Profundidade Estratégica e Jogo em Equipe: Não existem dois jogos iguais. Sua capacidade de se adaptar, criar estratégias e trabalhar com seus colegas de equipe é crucial, esteja você mantendo a ordem ou semeando o caos.
  • Experiência imersiva:
    Mergulhe no cenário atmosférico de Salem, lindamente elaborado com atenção aos detalhes. Os visuais encantadores e o design de som temático aumentam o suspense e a intriga, tornando cada jogo uma experiência envolvente.
  • Comunidade e eventos:
    Junte-se a uma comunidade próspera de jogadores de todo o mundo. Participe de eventos sazonais, desafios especiais e projetos conduzidos pela comunidade para ganhar recompensas e o direito de se gabar.
  • Aclamação da crítica:
    Elogiado pela sua jogabilidade inovadora e profundidade estratégica, Town of Salem cativou milhões de jogadores e críticos. Experimente o jogo que redefiniu o gênero de dedução social.

Veja também: Jogo de luta de LOL ganha nome e detalhes

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!