Jogo de luta de LOL ganha nome e detalhes

Se você costuma acompanhar as novidades do mundo dos games, provavelmente já ouviu falar no jogo de luta de LOL. O MOBA mais popular do mundo vai ter um spin-off de luta com seus personagens caindo na porrada. Só que há tempos não tinham mais novidades desse projeto.

2XKO: o jogo de luta de LOL tem nome.

Porém, para alegria e hype geral de quem tá acompanhando essa história, chegaram novas informações sobre o título. Agora o jogo de luta de LOL tem nome oficial e mais alguns detalhes divulgados. Quer saber mais sobre essa história? Então fica por aqui para acompanhar.

Novos detalhes do jogo de luta de LOL

Antes de tudo, vamos começar com o nome do game. A Riot Games, que por enquanto estava chamando o jogo de Project L, agora deu um nome oficial para ele. O título se chamará 2XKO e isso está diretamente ligado ao formato das lutas que ele apresentará.

É que o game vai ser em um formato de 2 x 2 players, algo mostrado no seu teaser oficial. Isso significa que cada jogador escolhe um personagem principal e um secundário para auxilia-lo durante a luta. Assim, rola contar com poderes e magias dos segundos chars ou trocar seu main ferido pelo reserva em meio a batalha.

Esse é um formato super conhecido e de grande sucesso. Títulos como Skullgirls e Marvel Vs Capcom, por exemplo, já usam esse mecanismo. Outro detalhe bacana é que o jogo reunirá gráficos 2,5D já tradicionais nos jogos de luta da atualidade.

Além disso, o jogo de luta de LOL ganhou uma data de lançamento oficial. Mas para a tristeza geral de quem está esperando, ela ficou lá para 2025. Ou seja, quem está curioso para ver como os campeões de League of Legends se comportarão em um jogo de luta, terão que esperar.

Veja também: Quer aprender a jogar jogos de luta? Estude em Berkeley!

Outras novidades para aplacar a ansiedade

Mesmo com o lançamento oficial somente para 2025, a versão Beta do jogo estará disponível na EVO 2024, em abril. E aqui sabemos que alguns campeões de LOL já vão estar marcando presença para jogadores escolherem. São eles:

  • Ahri;
  • Darius;
  • Ekko;
  • Illaoi;
  • Jinx;
  • Katarina;
  • Yuasuo.

Agora, vale lembrar que LOL tem mais de 150 personagens jogáveis. Então é apenas uma questão de tempo até vermos vários outros rostos conhecidos do MOBA. Além disso, mesmo com ênfase no modo 2 x 2, 2XKO também vai ter o tradicional 1 x 1.

Para completar, temos mais alguns detalhes interessantes sobre ele. Primeiro que esse game vai ser gratuito, assim como LOL e Valorant. E além disso, ele vai estar disponível nas principais plataformas: PS5, Xbox Series X e PC. E aí, será que vai rolar um crossplayer entre esses locais?

Veja também: E o Tekken 8 hein? Temos algo a dizer sobre o novo título da série

2XKO, o jogo de luta de LOL promete

E se você curtiu e quer aproveitar o Hype, saiba que ainda tem vagas para participar do beta fechado do game. Para isso, basta acessar esse link e preencher seu cadastro respondendo a algumas perguntas. Mas fica esperto porque as vagas são limitadas heim?

Por fim, para quem ainda não viu o teaser do jogo de luta de LOL, é só clicar nesse link. Assim você pode ter uma vibe melhor de como vai ser o título que está em andamento.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!