Jogos Grátis Epic Games (13/01/22): Galactic Civilizations III

Bora conhecer o novo jogo grátis da Epic Games? Entre os dias 13 e 20 de Janeiro de 2022, o jogo liberado de graça na Epic será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

gratis-epic-games-13-01-22
Galactic Civilizations III de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Sobre Galactic Civilizations III

Construa uma civilização que resistirá ao teste do tempo! Escolha entre dezenas de raças singulares e fique famoso em toda a galáxia usando diplomacia, espionagem, avanços tecnológicos e muito mais.

E se um dia os humanos acordassem e descobrissem que não estão sozinhos na galáxia? Eles conquistam o espaço e descobrem outras civilizações alienígenas com suas próprias histórias e motivações procurando fama e glória. Escolha sua raça – Humanos, Drengin, Altarianos e várias outras – e leve sua civilização a uma era dourada em um dos maiores jogos de estratégia 4X já produzidos!

Pesquise novas tecnologias, projete espaçonaves e colonize novos mundos à medida que enfrenta ameaças e supera desafios vindos de novas e misteriosas fontes. Negocie comércios e tratados, trave guerras, espione os inimigos e promova cidadãos excepcionais. E quando você terminar, jogue novamente como uma das diversas civilizações alienígenas incluídas, cada uma com sua própria história, árvore de tecnologia, componentes de nave e muito mais.

Galactic Civilizations III agora vem com as expansões Crusade e Retribution, além do conteúdo adicional Mega Events, para uma experiência de jogo ainda melhor! Entre para a hierarquia dos líderes galácticos hoje mesmo e responda à pergunta: como você vai comandar a sua galáxia?

Veja também: Call of Duty Vanguard – Review: as principais informações sobre o game

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!