Jogos Grátis Epic Games (10/03/22): Cities: Skylines

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 10 e 17 de Março de 2022, o jogos liberado de graça na Epic será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

jogos-gratis-epic-games-cities-skylines
Cities: Skylines de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Sobre Cities: Skylines

Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades.

Dos criadores da franquia Cities in Motion, o jogo contém um sistema de transporte incrível.

Também inclui a habilidade de modificar o jogo de acordo com seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então assuma o controle e vá até o céu!

Construir uma cidade do zero é fácil de aprender, mas difícil de dominar.Jogando como prefeito de sua cidade, você se deparará com o equilíbrio de requisitos essenciais, como educação, água, eletricidade, polícia, bombeiros, sistema de saúde e muito mais, juntamente com o sistema econômico real da cidade.

Os cidadãos em sua cidade reagem de forma séria e realista, dando um ar de autenticidade a uma infinidade de cenários de jogo.

Veja também: Melhores Jogos Offline para PC e Consoles

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!