Jogos Grátis Epic Games (09/12): Godfall Challenger Edition e Prison Architect

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 9 e 16 de Dezembro de 2021, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Não esqueça de resgatar Dead by Daylight até meio-dia!

jogos-gratis-epic-games-godfall-prison
Temos 2 jogos de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Godfall Challenger Edition

Liberte instantaneamente o poder de Godfall! A Godfall Challenger Edition desbloqueia imediatamente uma Valorplate de nível máximo, concede pontos de habilidade e equipa você com uma variedade de armas mortais.

Desafie todos os três modos de final de jogo: Lightbringer, Pedras dos Sonhos e Torre das Provações Ascendida. Derrote seus inimigos e seja recompensado com itens dignos de um verdadeiro Valorian.

Saqueie e dilacere em jogos matchmade cooperativos de até 3 jogadores para mostrar suas habilidades, aperfeiçoar sua build e destruir seus inimigos.

Confira uma gameplay do game:

Sobre Prison Architect

Apenas o guarda mais cruel do mundo pode controlar os prisioneiros mais cruéis do mundo. Projete e desenvolva sua penitenciária personalizada em Prison Architect.

Aloque recursos para otimizar seu complexo, mas não restrinja o fluxo de pessoas caso ocorram inundações, incêndios, brigas ou tumultos generalizados. Obtenha dinheiro federal com pedidos de subsídios e direcione fundos para combater doenças, atividades de gangues, processos e muito mais!

Garanta que sua prisão seja “ética” e segura com funcionários de alto nível, incluindo guardas armados, psicólogos, médicos, advogados e informantes.

Confira uma gameplay do game:

Veja também: Jogos grátis e loots de dezembro da Amazon Prime Gaming – 2021

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!