Jogos Grátis da Epic Games (04/04/24): Thief e The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 04 e 11 de Abril, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Islets até às 13h de 04/04.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition

Você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para uma colônia localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explore inúmeros planetas e locais de Halcyon, incluindo o misterioso Asteroide Gorgon e as maravilhosas destilarias de Eridanos. Encontrando diversas facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso dessa história criada pelo jogador.
Na equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

Características principais:

  • É o The Outer Worlds que você já ama, só que melhorado! O RPG de sucesso de 2019 foi remasterizado e recebeu gráficos melhores, evolução no desempenho, animações adicionais, ambientes com maior resolução e muito mais.
  • Limite de nível aumentado: contar com um limite de nível mais alto significa ter mais formas de desenvolver o seu personagem usando as sete ramificações da árvore de habilidades.
  • RPG cuja história está nas mãos do jogador: mantendo a tradição da Obsidian, você é quem decide a sua abordagem em The Outer Worlds. As suas escolhas influenciam não somente a maneira em que a história se desenvolve, mas também afetam a constituição do seu personagem, as histórias dos seus companheiros e os cenários de final de jogo.
  • Lidere seus companheiros: em sua jornada pela colônia mais longínqua, você encontrará personagens que demonstrarão interesse em entrar para a sua tripulação. Com habilidades exclusivas, esses companheiros possuem suas próprias missões, motivações e ideais. Cabe a você ajudá-los a alcançar seus objetivos ou usá-los em nome dos seus próprios interesses.
  • Explore a colônia corporativa: Halcyon é uma colônia na fronteira da galáxia controlada e administrada por um conselho corporativo. Eles controlam tudo… exceto os monstros alienígenas deixados para trás quando a terraformação dos dois planetas da colônia não saiu como o planejado. Encontre a sua nave, forme a sua tripulação e explore assentamentos, estações espaciais e outros lugares intrigantes de Halcyon.

Sobre Thief

Garrett, o Mestre Ladrão, sai das sombras para a cidade. Neste lugar traiçoeiro, onde a Baron’s Watch (Patrulha do Barão) espalha uma maré crescente de medo e opressão, suas habilidades são as únicas coisas em que ele pode confiar. Nem mesmo os cidadãos mais cautelosos e suas posses mais bem guardadas estão a salvo de suas garras.

Com o início de um levante, Garrett se vê envolvido em camadas crescentes de conflito. Liderados por Orion, a voz do povo, os cidadãos tiranizados farão tudo ao seu alcance para recuperar a cidade das mãos do Barão. A revolução é inevitável. Se Garrett não se envolver, as ruas ficarão vermelhas de sangue e a cidade se despedaçará.

Garrett nunca pagou o preço por nada… até agora.

  • VOCÊ É GARRETT, O MESTRE LADRÃO: Entre na pele furtiva de Garrett, um ladrão sombrio e solitário com um conjunto incomparável de habilidades. Os roubos mais desafiadores, os espólios mais inacessíveis, os segredos mais bem guardados: nada está fora do seu alcance.
  • A CIDADE: À ESPERA DA SUA CONQUISTA: Explore a cidade doente e problemática, desde seus becos sombrios até as alturas de seus telhados. Entre sorrateiramente em casas de ricos, infiltre-se nas mansões mais bem guardadas e espreite em todos os cantos escuros… sem ser notado e sem autorização.
  • ESCOLHA SUA ABORDAGEM: Aproveite o arsenal de Garrett para derrubar guardas com seu blackjack, atirar um dos vários tipos de flecha ou usar suas habilidades de foco recém-adquiridas para manipular o ambiente e ser mais esperto que seus inimigos. Que tipo de Mestre Ladrão você será?

Veja também: Jogo de luta de LOL ganha nome e detalhes

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Entrar

OU

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!

Sair da versão mobile