Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Nesta semana, não teremos apenas um jogo gratuito, mas dois, liberadora pela Epic games. Desta vez serão AER – Memories of Old e Stranger Things 3.

Segue uma breve descrição sobre os jogos, caso tenha interesse, os links estão no acima. E bom divertimento!

AER – Memories of Old

Transforme-se em um pássaro e voe para explorar e descobrir um mundo vibrante de ilhas que flutuam no céu. Aventure-se em ruínas antigas perdidas, onde cada passo o leva para mais perto do fim do mundo.

Os deuses da antiguidade foram esquecidos. Eles se perderam nos eventos que despedaçaram o mundo, deixando apenas fragmentos de ilhas no céu. Este mundo místico de céus sem fim, ilhas coloridas e ruínas antigas corre o risco de cair na escuridão. Como um dos últimos metamorfos, você é enviado em uma peregrinação à Terra dos Deuses. Descubra os segredos que ajudarão a salvar a própria realidade.

Recursos:

  • Voe e explore transformando-se em um pássaro quando quiser
  • Um grande mundo aberto de segredos ocultos e novas descobertas
  • Uma peregrinação de mistérios, enigmas e templos
  • Um foco intenso na atmosfera e estética com um estilo de arte minimalista vibrante

Stranger Things 3

Stranger Things 3: The Game é o complemento oficial da 3ª temporada da série original de sucesso! Jogue eventos conhecidos da série enquanto descobre missões inéditas, interações de personagens e segredos! Este jogo de aventura combina um estilo de arte distintamente retrô com uma mecânica de jogo moderna, proporcionando uma diversão nostálgica com uma nova roupagem.

Assim como na série, o trabalho em equipe é o núcleo de Stranger Things 3: The Game. Os fãs poderão formar equipes locais de dois jogadores e utilizar um dos doze amados personagens da série para explorar o mundo de Hawkins, solucionar enigmas e combater os males que surgem do Mundo Invertido.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!