Jogos Grátis da Epic Games (22/09/22): ARK: Survival Evolved e Gloomhaven

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 22 e 29 de Setembro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Spirit of the North e The Captain até meio-dia de 22/09.

jogos grátis epic games
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre ARK: Survival Evolved

Isolado na costa de uma ilha misteriosa, você precisa aprender a sobreviver. Use a sua astúcia para matar ou domar as criaturas primitivas que vagam pela área e encontre outros jogadores para sobreviver, dominar… e escapar!

Como um homem ou uma mulher abandonado nu, congelando e morrendo de fome nas margens de uma misteriosa ilha chamada ARK, você precisa caçar, recolher recursos, construir itens, cultivar, pesquisar tecnologias, e construir abrigos para resistir aos elementos.

Sobre Gloomhaven

Quer você seja atraído para as terras de Gloomhaven pelo chamado da aventura ou por um desejo ávido pelo brilho do ouro no escuro, seu destino certamente será o mesmo …

Conduza seu bando de mercenários por este lugar implacável, onde cada escolha é crucial. Abra caminho através de masmorras terríveis, florestas terríveis e cavernas escuras cheias de monstros horríveis para colher suas recompensas … ou morrer tentando.

Venda sua espada para qualquer um que possa pagá-la, sejam eles oficiais da cidade ou cultistas corruptos. Você é pago para obter resultados e não fazer perguntas. Onde você vai traçar a linha?

Veja também: Death Stranding Review: Elenco, história e mecânicas de jogo

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!