Jogos Grátis da Epic Games (15/09/22): Spirit of the North e The Captain

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 15 e 22 de Setembro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

jogos gratis epic the captain
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Spirit of the North

Spirit of the North é um jogo de aventura em terceira pessoa para um jogador inspirado nas paisagens de tirar o fôlego e misteriosas da Islândia. A história se enraíza em várias peças do folclore nórdico.

Jogue como uma raposa vermelha comum cuja história se entrelaça com a guardiã da aurora boreal, uma raposa espiritual mágica. Ao viajar pelas montanhas e sob o céu manchado de vermelho, você descobrirá mais sobre seu companheiro e a terra deixada em ruínas.

Exclusivamente projetado para propositadamente não ter diálogo ou narração. Os jogadores devem respirar em seus arredores para resolver vários quebra-cabeças e especular o significado de uma antiga civilização perdida.

Sobre The Captain

Você é o Capitão Thomas Welmu, um oficial de ciências da Frota Espacial (Spacefleet), perdido no outro lado da galáxia. Forças sinistras estão a caminho da Terra para destruir nosso planeta — e você está carregando a única coisa que pode detê-las.

 Atravesse a galáxia de volta para casa, depressa. Faça novos amigos ao longo da jornada. E novos inimigos também. Você não poderá salvar todo mundo. Quem ficará para trás? Quais civilizações você salvará — ou destruirá — pelo caminho? Todas as decisões estão em suas mãos.

Você é… o Capitão!

Veja também: Rocket League Sideswipe – Novidades da Temporada 4

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!