Jogos Grátis da Epic Games (12/01/23): Divine Knockout, First Class Trouble e Gamedec

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 12 e 19 de Janeiro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

jogos gratis epic games 12 01 23
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Divine Knockout (DKO)

Nocauteie os deuses no único jogo de luta de plataforma em 3a pessoa! Seja um pequeno e poderoso deus mitológico, lute em todas as três dimensões, e tire seus amigos do mapa.

Cause dano nos inimigos para deixá-los vulneráveis, e então mande-os para longe com um poderoso golpe! Divirta-se com combates inspirados nos jogos de luta de plataforma 2D, mas com uma perspectiva única em terceira pessoa.

Sobre First Class Trouble

First Class Trouble é um jogo de equipe no qual os jogadores devem trabalhar unidos e uns contra os outros para sobreviver a um desastre. O objetivo é desativar a IA mortal de um cruzeiro espacial de luxo. Alguns jogadores são impostores e jogam secretamente como robôs assassinos de aparência humana determinados a trair os outros jogadores.
Os jogadores assumem o papel de passageiros da ISS Alithea neste jogo multijogador de dissimulação social criado pelo desenvolvedor Invisible Walls. A rede de inteligência artificial central do cruzeiro, a C.A.I.N., se rebelou e está sugando todo o oxigênio para fora da nave. Os passageiros devem usar o bate-papo de proximidade para cooperar em objetivos para alcançar a C.A.I.N. e vencer o jogo.

Entre os passageiros, estão os Personoids, servos robóticos com aparência humana que trabalham na nave e que agora buscam vingança contra os passageiros. Os Personoids devem enganar os passageiros e matar todos eles ou ficar escondidos até o final para vencer. Para sobreviver, engane seus amigos ou seja enganado…

  • Para desligar a IA rebelde, os jogadores terão que acessar novas áreas da nave comunicando-se e coordenando várias tarefas cooperativas.
  • Como passageiro, você precisa encontrar pistas e ter cautela para descobrir as identidades dos Personoids. Use todo e qualquer meio necessário para eliminá-los.
  • Entre as áreas, os jogadores votam nas identidades dos Personoids e os lançam para fora pela escotilha.
  • Minta, trame e engane como os Personoids, misturando-se entre os passageiros humanos.

Sobre Gamedec – Definitive Edition

Gamedec é um RPG isométrico cyberpunk para um jogador. Você é um detetive de jogos que soluciona crimes dentro de mundos virtuais. Use sua perspicácia para colher informações de testemunhas e suspeitos, chegando ao fundo de esquemas fraudulentos. Você é a soma das suas escolhas.

Boas-vindas à Varsóvia do século XXII. A tecnologia do futuro é tão avançada que o termo “real” é relativo, e “vida” e “morte” têm muitos significados. Mundos virtuais dão origem a problemas da natureza humana: luxúria, preguiça, inveja e orgulho. Os residentes destes mundos de jogos virtuais precisam de especialistas — Gamedecs — detetives particulares com experiência nesses mundos e que trabalham para descobrir os segredos e explorar os mecanismos escondidos nessas realidades pelo dinheiro dos clientes. Você é um deles. Você é um Gamedec.

Gamedec emula a natureza dos RPGs de mesa focando no desenvolvimento de personagem por meio de tomada de decisões. Reúna aspectos e crie seu conjunto exclusivo de profissões que lhe permitirão conduzir investigações de uma forma que combine com o seu estilo. Descubra relações extraordinárias entre os mundos virtuais e seus habitantes, graças às informações colhidas no códice.
Como nos RPGs de mesa clássicos, você tem a liberdade de abordar situações a partir de diversos ângulos em vez de ser obrigado a adotar uma solução única — a escolha é sua e de mais ninguém.

Molde seu personagem

  • Interaja com NPCs para colher informações e acessar diferentes opções de diálogo dependendo das suas escolhas, profissão desenvolvida e conhecimento adquirido.
  • Visite diversos mundos virtuais – de um ilusório ambiente rural, passando por realidades cyberpunk sombrias, até mundos de fantasia.
  • Use seu códice e dedução para desembaralhar fatos e provas para concluir o caso. Encontre sua própria resposta e responda de acordo com a sua própria ética, integridade ou apenas um senso de justiça poética.
  • Molde seu personagem por meio de ações que geram efeitos positivos ou negativos.

Veja também: Amazon Prime Gaming janeiro: muita coisa boa chegando aí!

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!