Amazon Prime Gaming janeiro: muita coisa boa chegando aí!

2023 chegou e a Amazon Prime Gaming de janeiro está com uma série de jogos incríveis para seus assinantes.

amazon prime gaming janeiro 2023
Amazon Prime Gaming janeiro: muita coisa boa chegando aí!

Até o último dia desse mês você poderá resgatar seis ótimos títulos, incluindo um AAA de Survival Horror lançado recentemente.

Principais destaques da Amazon Prime Gaming janeiro

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Então, sem mais delongas bora conferir a seguir os principais destaques da Amazon Prime Gaming janeiro.

The Evil Within 2: o maior destaque da Amazon Prime Gaming janeiro

Pois é, para iniciar a lista temos a continuação do aclamado título lançado em 2014 pela Bethesda games. Nessa continuação de 2017, o detetive Sebastian Castellanos precisa superar tudo o que aconteceu no jogo passado. Além disso, agora a sua missão é resgatar a sua filha que está no mundo de STEM.

Para tanto, espere um ritmo de jogo alucinante, muitos sustos, puzzles e inimigos desafiadores. Tudo isso em meio a belos gráficos e uma experiência super imersiva. Sem dúvidas vale a pena resgatar The Evil Within 2 e adicioná-lo na sua biblioteca.

Breathedge: excelente game recente de sobrevivência no espaço

Seguindo com a lista, o game da RedRuins Softworks de 2021 também é excelente e muito divertido. Isso se deve principalmente a sua premissa, onde você precisa sobreviver no espaço após um grave acidente. E contando com uma galinha imortal como principal arma.

Aqui se destacam a ótima animação e jogabilidade, os ambientes desafiadores, vários puzzles para resolver e muitos elementos de exploração e construção de bases. Para quem gosta desse tipo de jogo, Breathedge é um prato cheio.

Veja também: Jogos e Apps de graça na Google Play Store

Lawn Mowing Simulator: quem diria que cortar grama era tão divertido?

Seguindo com a lista da Amazon Prima Gaming janeiro, esse título Indie surpreende em sua simplicidade. O jogo da Skyhook e da Curve Games coloca você na pele de um cortador de grama profissional. É claro que, para se dar bem, é preciso superar obstáculos e por suas habilidades a prova em vários ambientes.

Dessa forma, dá para considerar que esse é um game que também adota elementos de corrida e exploração. Tudo isso podendo escolher as marcas de cortador de grama mais famosas do mundo e administra sua empresa de cortar grama.

Chicken Police – Paint it Red! – mais um destaque da Amazon Prime Gaming janeiro

Se você gosta de aventuras policiais no estilo narrativo de Point & Click, precisa jogar esse game. Aqui o jogador assume novamente o papel do galo detetive mais durão do pedaço, que precisa descobrir o responsável por um crime bárbaro em uma cidade de animais antropomórficos.

Lançado em 2020 pela HandyGames, o título reúne humor absurdo, gráficos diferenciados e uma ótima narrativa. Além disso, sua mecânica leve e fluida também o beneficia, trazendo uma experiência incrível para jogador.

Veja também: Jogos e Apps de graça na Apple App Store

Beat Cop: um game que é pura nostalgia e diversão

Sabe aqueles títulos clássicos em visual pixelado de games que emulavam os filmes de ação policial da década de 80? Esta é a melhor maneira de definir Beat Cop, um Point & Click lançado em 2017 pela 11 Bit Studios. E aqui, muita coisa positiva se destaca.

No game, você assume o papel de Jack Kelly, um ex-detetive que viu sua vida ruir depois de ter sido incriminado como assassino. Agora sua missão é descobrir a verdade por trás do que aconteceu, explorando uma trama de sexo e violência. Tudo no melhor clima de ação oitentista.

Faraway 2: Jungle Escape: finalizando a lista da Amazon Prime Gaming janeiro

Para completar, esse é um título perfeito para quem curte resolver puzzles e explorar paisagens relaxantes. O título da Pyne Studios foi recém-lançado para PC em 2022, após fazer sucesso em dispositivos móveis. Aqui sua missão é explorar diferentes ambientes de uma forma super leve.

faraway 2 jungle escape
Faraway 2: Jungle Escape: finalizando a lista da Amazon Prime Gaming janeiro

Use a sua criatividade e inteligência para superar desafios e explorar o mundo de Faraway. Sem dúvidas, trata-se de uma experiência super bacana para quem curte títulos assim. Então não deixe de aproveitar a Amazon Prime Gaming janeiro para adicioná-lo a sua biblioteca.

E então, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming janeiro? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!