Jogos Grátis da Epic Games (10/11/22): Alba e Shadow Tactics

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 10 e 17 de Novembro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Filament e Rising Storm 2: Vietnam até meio-dia de 10/11.

jogos gratis da epic games 101122
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Alba – A Wildlife Adventure

Do estúdio premiado com um BAFTA, dos criadores de Monument Valley e Assemble with Care, vem aí uma grande novidade.

Junte-se a Alba e vá visitar seus avós numa ilha mediterrânea. Alba chega querendo curtir um verão tranquilo de passeios pela natureza com a amiga Inês, mas, quando se depara com animais em perigo, ela percebe que precisa tomar uma atitude.

A ilha é um verdadeiro paraíso mediterrâneo, se você ignorar o lixo na rua! De praias idílicas a um castelo antigo de onde se avista a cidade, a ilha inteira está aberta a aventuras.

Junto com sua amiga Inês e seu avô fanático por aves, você pode mobilizar as pessoas para salvar a ilha. E quem sabe até o mundo depois disso.

Imagens desenhadas à mão. Cada cantinho da ilha foi cuidado nos mínimos detalhes. Há animais por todo canto. Você consegue encontrar todas as espécies?

Junte-se a Alba e Inês para fundar a AILRVS, uma organização que pode salvar a ilha. Você vai ter que reunir uma porção de voluntários, e a ilha é cheia de gente boa.

Ajude as pessoas para elas colaborarem com a causa. Um jogo gratificante mesmo, de sair por aí realizando boas ações.

Sobre Shadow Tactics: Blades of the Shogun

Shadow Tactics é um jogo furtivo, tático e exigente ambientado no Japão durante o período Edo. Assuma o controle de uma equipe de especialistas mortais e esgueire-se pelas sombras entre dezenas de inimigos.

Escolha sua abordagem ao se infiltrar em poderosos castelos, mosteiros com neve ou acampamentos ocultos. Prepare armadilhas, envenene seus oponentes ou evite completamente o contato com o inimigo.

O grupo é composto por personalidades muito diferentes. À primeira vista, trabalhar juntos como uma equipe parece impossível.

No entanto, ao longo de muitas missões, a confiança é conquistada e as amizades são feitas. Os personagens desenvolvem sua própria dinâmica e cada membro deverá enfrentar seus próprios demônios pessoais.

Um dos líderes dessa equipe é Hayato, um ninja ágil que abre caminho silenciosamente em meio aos inimigos. Samurai Mugen prefere uma abordagem mais poderosa e pode derrotar mais demônios ao mesmo tempo. Aiko é uma mestre da camuflagem quando distrai os inimigos disfarçada de gueixa. A criança de rua Yuki coloca armadilhas e engana os inimigos. Takuma confia em seu rifle de atirador de elite.

O jogador precisa avaliar cuidadosamente suas opções para dominar as missões desafiadoras:

Como os personagens se comportarão em equipe? Qual é o melhor equipado para cada tarefa? Como eles podem dominar melhor as missões que receberam?

Crie suas próprias táticas engenhosas para derrotar inimigos e completar as missões.

PERSONALIZE SEU UNIFORME: Rising Storm 2: Vietnam permite que os jogadores personalizem seus personagens com estilos adicionais de uniformes e equipamentos conquistados durantes o jogo.

Veja também: Silent Hill 2 Remake e outras novidades da Konami

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!