Jogos Grátis da Epic Games (10/08/23): Europa Universalis IV e Orwell: Keeping an Eye on You

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 10 e 17 de Agosto, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Bloons TD 6 e Loop Hero até às 12h de 10/08.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Europa Universalis IV

Torne sua missão de domínio global uma realidade.
O jogo de construção de impérios Europa Universalis IV dá a você as rédeas de uma nação que você deve guiar ao longo dos anos para criar um império com domínio global. Governe sua nação ao longo dos séculos com níveis sem precedentes de liberdade, profundidade e precisão histórica. Exploração autêntica, comércio, guerra e diplomacia ganham vida neste título épico cheio de estratégia e profundidade tática.

  • Tome suas próprias decisões: O desenvolvimento da nação é completamente flexível e as possibilidades são ilimitadas.
  • Aproveite o seu poder monárquico: Experimente o novo sistema de poder monárquico, no qual suas decisões serão afetadas pelo calibre do homem ou da mulher que está no comando, e dirigem o enredo e o fluxo da dinâmica do jogo.
  • Veja a história ganhando vida: As grandes personalidades do passado estão disponíveis para lhe oferecer apoio, enquanto você deixa sua marca em milhares de eventos históricos.
  • Transforme o mundo no seu parque de diversões: Desfrute de centenas de anos de jogo em um mapa topográfico exuberante, também dotado de efeitos sazonais dinâmicos.
  • Descubra o sistema comercial totalmente novo: O sistema comercial traz uma nova dimensão aos grandes impérios comerciais da época. Assuma o controle de rotas comerciais vitais e faça a riqueza do mundo fluir para seus cofres.
  • Traga suas habilidades de negociação à tona em um sistema diplomático mais profundo: Use coalizões, casamentos reais e apoio aos rebeldes e explore as possibilidades do novo sistema de opinião unilateral.
  • Participe de um modo multijogador entre diferentes plataformas: Enfrente seus amigos ou experimente o modo cooperativo multijogador, onde vários jogadores podem trabalhar juntos para controlar uma única nação com até 32 jogadores. Com um bate-papo aprimorado e novos servidores de pareamento de partida.
  • Crie a sua própria história e personalize o seu jogo: Europa Universalis IV oferece a você a oportunidade de personalizar e adaptar com mods praticamente tudo o que quiser.

Sobre Orwell: Keeping an Eye on You

O Grande Irmão chegou — e é você.

Investigue a vida de cidadãos para encontrar o responsável por uma série de ataques terroristas. Informações da internet, comunicações pessoais e arquivos particulares estão todos ao seu alcance. Mas fique sabendo: as informações que você fornece têm consequências…

Orwell é um novo programa de segurança governamental que tem o poder de detectar a presença on-line de todas as pessoas da Nação. Ele pode monitorar todas as comunicações pessoais e acessar qualquer computador. Para preservar a privacidade dos cidadãos, pesquisadores humanos examinam os dados que o Orwell encontra e decidem quais informações devem ser passadas para as forças de segurança e quais devem ser rejeitadas.

Selecionado entre milhares de candidatos, você é o primeiro ser humano a pesquisar para o Orwell. E quando um ataque terrorista abala Bonton, a capital da Nação, Orwell e você são imediatamente colocados à prova. Começando com uma única pessoa de interesse, você ajudará as forças de segurança a montar e traçar o perfil de uma rede de potenciais criminosos.

Mas será que essas pessoas são mesmo terroristas? O que as informações que você revela a Orwell dizem sobre elas? E se você descobrir coisas sobre elas que nem mesmo seus entes queridos sabem? Qual é o verdadeiro preço de proteger a segurança que a Nação tanto deseja?

  • Investigue as vidas digitais dos cidadãos: Pesquise páginas da internet, vasculhe publicações em mídias sociais, perfis de sites de encontros amorosos, artigos de jornal e blogs para encontrar o responsável por uma série de ataques terroristas.
  • Invada a vida privada dos suspeitos: Escute comunicações de bate-papo, leia e-mails pessoais, invada computadores, roube prontuários médicos, faça conexões. Encontre a informação que você precisa saber.
  • Determine a relevância das informações: Apenas as informações que você fornecer serão vistas pelas forças de segurança e abordadas. Você decide o que é visto e o que não é, influenciando em como os suspeitos serão vistos.
  • Proteja a segurança da Nação: Encontre os terroristas para que os cidadãos da Nação possam dormir em segurança, sabendo que Orwell zela por eles.

Veja também: Jogos e Apps de graça por tempo limitado na Google Play Store

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!