Jogos Grátis da Epic Games (03/08/23): Bloons TD 6 e Loop Hero

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 03 e 10 de Agosto, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Homeworld RC e Severed Steel até às 12h de 03/08.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Bloons TD 6

Monte sua defesa perfeita com uma combinação de torres de macacos poderosas e heróis incríveis, depois estoure até o último Bloon invasor!

Mais de uma década de defesa de torres e atualizações gigantes regulares faz do Bloons TD 6 o jogo favorito de milhões de jogadores. Curta horas infinitas de estratégia com Bloons TD 6!

  • Atualizações regulares! Lançamos diversas atualizações todos os anos com novos personagens, recursos e jogabilidade.
  • 23 torres de macaco poderosas, cada uma com 3 caminhos de melhoria e habilidades ativadas únicas.
  • Excelência! Explore o poder incrível das mais recentes melhorias de Excelência.
  • 14 heróis diversos, com 20 melhorias icônicas e 2 habilidades especiais. Além de visuais liberáveis e vozes!
  • Cooperativo com 4 jogadores! Jogue todos os mapas e modos com até outros 3 jogadores em partidas públicas ou privadas.
  • Jogue em qualquer lugar: o modo individual offline funciona mesmo quando você não tem internet!
  • 68+ mapas feitos à mão, com mais conteúdo adicionado a cada atualização.
  • Conhecimento Símio! Mais de 100 metamelhorias para adicionar poder onde você precisa.
  • Poderes e Macacos Insta! Ganhos no curso do jogo, eventos e conquistas. Adiciona poder instantaneamente para mapas e modos complicados.

Sobre Loop Hero

O Lich aprisionou o mundo em um ciclo atemporal e mergulhou seus habitantes em um caos sem fim. Empunhe um deck de cards místicos em expansão e posicione inimigos, estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição exclusivo do nosso corajoso herói. Recupere e equipe espólios poderosos para cada classe de herói para as suas batalhas e expanda o acampamento dos sobreviventes para reforçar cada aventura através do ciclo atemporal. Desbloqueie novas classes, novos cards, vantagens e ardilosos guardiões na sua missão para destruir o infinito ciclo de desespero.

Aventura infinita: faça sua escolha dentre os cards e classes de personagens desbloqueáveis antes de embarcar em cada expedição através de um caminho cíclico gerado aleatoriamente. Nenhuma expedição é igual às anteriores.
Planeje sua luta: Posicione cards de estruturas, terrenos e inimigos de forma estratégica em cada ciclo para criar seu próprio caminho perigoso. Encontre o equilíbrio entre os cards para aumentar suas chances de sobrevivência enquanto recupera espólios e recursos valiosos para o seu acampamento.
Espólios e melhorias: Derrote criaturas ameaçadoras, recupere espólios melhores para equipar rapidamente e desbloqueie novas vantagens pelo caminho.
Expanda seu acampamento: Transforme os frutos do seu esforço em melhorias para o acampamento e se fortaleça a cada ciclo concluído ao percorrer o caminho da expedição.
Salve o mundo perdido: Vença uma série de chefes guardiões nefastos em sua grande saga para salvar o mundo e destruir o ciclo atemporal do Lich!

Veja também: Jogos e Apps de graça por tempo limitado na Google Play Store

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!