Amazon Prime Gaming setembro: novidades do que vai rolar

Sim, estamos chegando na edição da Amazon Prime Gaming setembro. E o novo mês traz alguns títulos super bacanas que vale a pena dar uma conferida. Nesse mês, os assinantes do serviço terão acesso ótimos jogos de estratégia e RPG.

amazon prime gaming setembro 2023

Além disso, há vários games interessantes, incluindo títulos de aventura de estúdios indie. Então chega de conversa e vamos conferir o que vai rolar no mês que está vindo.

Destaques da Amazon Prime Gaming setembro

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

No total, a Amazon vai disponibilizar seis títulos gratuitos ao longo do mês. E como de costume, ela vai dividir o acesso a esses games em três datas específicas. Veja como ficará o cronograma.

14 de setembro

Nessa data o primeiro jogo disponibilizado na Amazon Prime Gaming setembro é Ozymandias: Bronze Age Empire Sim. Com uma pegada de estratégia similar a Age of Empires, esse título da Secret Games Company de 2022 é bastante divertido. Suas mecânicas de desenvolvimento de territórios, exploração e táticas de guerra são grandes atrativos.

Ozymandias: Bronze Age Empire Sim.

O segundo game liberado nessa data segue na linha dos tradicionais RPGs. Estamos falando de Absolute Tactics: Daughters of Mercy, feito em 2022 pela Curious Fate. Esse é um título honesto e que traz vários elementos de destaque para os fãs do gênero. Em um sistema de batalhas por turnos, você terá acesso a uma excelente narrativa, quests criativas e ótimos heróis.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Setembro foram revelados

21 de setembro

Mais dois games chegam na Amazon nessa data. Um deles é Dexter Stardust: Adventures in Outer Space, lançado em 2022 pela Dexter Team Games. Adotando o melhor estilo Point & Click, esse título evoca as melhores características do gênero. Controle personagens cativantes em meio a uma narrativa cheia de reviravoltas, divertida e desafiadora.

Dexter Stardust: Adventures in Outer Space.

Nessa data, também há destaque para Shotgun King: The Final Checkmate. Este é um título indie da Punkcake Delicieux que tem uma pegada bem diferentona. Adotando o gênero rogue-like, você precisa assumir o papel de um peão em um jogo de xadrez. Mas esse desafio tem tudo para ser muito maior do que imagina (e também mais sangrento).

28 de setembro

Finalizando a lista, o primeiro dos dois games da data é Unsolved Case: Murderous Script Collector’s Edition. O título é perfeito para quem curte jogos de dedução e de detetive. Ele traz todos os elementos de investigação em diversos casos que cabe a você resolver. Esta é uma grata surpresa da Do Games Limited lançada nesse ano.

Unsolved Case: Murderous Script Collector’s Edition.

E fechando a lista, temos Hundred Days – Winemaking Simulator. Lançado em 2021 pela Broken Arms Games, esse título traz um divertido simulador de vinícolas, onde você deve plantar suas uvas e fazer os melhores vinhos. Trata-se de um jogo perfeito para quem quer um simulador relaxante e é fã dessa tradicional bebida.

Veja também: Gamescom 2023: confira os destaques do evento

Outros destaques da Amazon Prime Gaming setembro

Para além desse título, o serviço da Amazon também vai trazer uma série de itens extras para vários títulos. Assinantes do serviço poderão resgatar conteúdos para:

  • Call of Duty: Warzone and Modern Warfare II;
  • Dead Island 2;
  • Dead By Daylight;
  • Diablo IV;
  • Fall Guys;
  • FIFA 23;
  • Madden NFL 23;
  • New World;
  • Overwatch 2;
  • Pokémon Go;
  • PUBG;
  • Roblox;
  • Summertime Madness;
  • Warframe;
  • World of Warcraft;
  • Teamfight Tactics;
  • Entre outros.

Para conferir tudo o que a Amazon Prime Gaming setembro está oferecendo, basta acessar o site e fazer o seu login.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming setembro? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!