Amazon Prime Gaming maio: jogos grátis o mês todo

Como não pode deixar de ser, vamos trazer os principais títulos da Amazon Prime Gaming maio. Ainda que um pouco depois, separamos com todo amor e carinho as novidades desse mês desse serviço de assinatura.

jogos gratis amazon prime gaming maio 2023
Amazon Prime Gaming maio: jogos grátis o mês todo.

São 15 títulos dos mais diversos estilos que vão agradar geral. Então se você ainda não viu, bora dar uma conferida no que te espera por lá.

Novidades do Amazon Prime Gaming maio

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

A partir de hoje, dia 04 de maio, três ótimos títulos serão liberados para os assinantes do serviço. Veja quais são eles abaixo.

Star Wars: Rogue Squadron 3D

Clássico absoluto da Lucas Arts lançado em 1998. Este é o primeiro título de uma trilogia super aclamada pelos fãs, com foco em combates aéreos e acrobacias incríveis.

Percorra alguns dos cenários mais icônicos da saga na pele dos rebeldes para derrubar o império Sith.

Samurai Shodown IV

Partimos agora para um dos mais aclamados games de luta samurai da história. Esse título foi lançado pela SNK em 1996, e se passa entre os eventos de Samurai Shodown II e III. Todos os personagens clássicos estão disponíveis para você escolher aqui, em combates super intensos.

Super Sidekicks

O terceiro título da lista é outro game clássico, dessa vez de futebol. Ele também foi lançado pela SNK na década de 1990 e rapidamente conquistou uma legião de admiradores.

Super Sidekicks: clássico do futebol.

Sinta na pele a nostalgia de jogar partidas clássicas e inesquecíveis.!

Veja também: Jogos que não precisa baixar: ótimas opções para se divertir

Tá achando que acabou? Mais 4 games liberados dia 11. Veja só!

Lake

Criado em 2021 pela produtora Gamious, esse jogo tem uma proposta diferente. Nele você assume a vida de uma personagem que decide largar sua rotina estressante e voltar para sua pequena cidade natal.

Lá você entregará correspondências e descobrirá segredos incríveis.

Last Resort

De volta com mais um clássico da SNK. Lançado em 1992, esse é um shooter 2D futurista que se passa no espaço. Nele você deve combater um vírus de computador que tomou conta de toda a tecnologia responsável por colonizar o espaço. Sem dúvidas, um grande título.

Robo Army

E que tal mergulhar em um Beat’n Up clássico da SNK de 1991. Nesse jogo você é um ciborgue que deve enfrentar um exército de máquinas hostis.

É possível jogar tanto sozinho quanto com um parceiro, compartilhando uma ótima experiência.

Planescape Torment: Enhanced Edition

Finalizando essa leva, temos um grande RPG lançado em 1999 pela Interplay Entertainment. Com inspirações no universo de D&D, aqui o seu objetivo é explorar as terras devastadas de Planescape. Seu personagem está em busca de descobrir quem é e enfrentar um grande mal.

Ainda dá pra melhorar! Dia 18: outros 4 jogos incríveis no Amazon Prime Gaming maio

The Almost Gone

O título lançado em 2020 pela Playdigious, certamente vai te intrigar. Com visual isométrico, nele você precisa resolver puzzles para definir o melhor rumo para a vida do personagem principal.

Aqui são tratados temas importantes como morte, perdas e saúde mental.

Alpha Mission 2

Olha a SNK de novo aí gente! Nesse título de 1991 você precisa desbravar a imensidão do espaço enquanto enfrenta inimigos poderosos. Com sua nave, é preciso enfrentar uma grande armada inimiga e frustrar seus planos de dominação interplanetária.

Kardboard Kings

Outro game bem diferentão lançado pela Akupara games em 2022. Nele o seu objetivo é abrir e manter uma loja de cards diversos à beira-mar.

Kardboard Kings: um jogo de cards incomum.

Os desafios aqui são tanto administrativos quanto de conseguir os melhores itens para a sua coleção.

3 Count Bout

Para fechar essa leva, um título de luta que fez a alegria de muita gente no passado. Lançado em 1993 pela SNK, o game trouxe vários elementos de luta livre que ajudaram a revolucionar o gênero nos consoles. Escolha seu lutador e embarque em combates inesquecíveis.

Veja também: Jogos para jogar com a namorada: confira a lista com os melhores

Para finalizar, dia 25, os quatro últimos títulos grátis do Amazon Prime Gaming maio

Agatha Knife

Em 2017 a Mango Protocol lançou esse game, politicamente incorreto e super divertido. Agatha vive um conflito entre seu amor pelos animais e seu desejo insaciável de comer carne.

Agatha Knife: quem está disposto a viver este dilema?

Para resolver esse problema, ela cria uma nova religião e entra em uma aventura super questionável.

Kizuna Encounter

Mais um jogo Beat’n Up da SNK, dessa vez de 1996. Esse título segue o formato mais tradicional dos jogos de luta, onde é possível escolher vários personagens diferentes. Embarque em uma jornada de combates clássicos, com excelente jogabilidade.

Lila’s Sky Ark

Esse título da Grafitti Games de 2022 traz um lindo visual pixelado. Nesse Adventure isométrico o jogador precisa ajudar Lila a defender sua ilha flutuante de uma grande frota de inimigos.

Você precisa lutar, resolver enigmas e explorar os arredores desse local super incrível.

King of the Monsters 2

E para fechar a nossa lista, um dos maiores clássicos da SNK. Lançado em 1992 e continuando a saga do game anterior, nele você escolher entre diversos monstros para combates intensos. Esse título revolucionou o gênero de luta e criou um subgênero conhecido de batalhas monstruosas.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming maio? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!