Amazon Prime Gaming junho: confira os destaques do mês

Mais um mês começando e, como não podia deixar de ser, vamos trazer os destaques da Amazon Prime Gaming junho. Pelos próximos 30 dias os assinantes vão ter acesso a uma série de títulos super interessantes, de todos os gêneros.

amazon prime gaming junho 2023
Amazon Prime Gaming junho: jogos grátis durante todo o mês.

E dessa vez a plataforma caprichou em jogos clássicos e atuais, para agradar aos mais diversos tipos de gamers. Confira tudo abaixo!

O que o Amazon Prime Gaming junho trará

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Antes de começar, lembre-se de que a Amazon vai liberar todos os títulos abaixo ao longo do mês em datas específicas. Então bora conferir o que você vai encontrar a partir do dia primeiro.

Sengoku 2 – dia 01/06

Como de costume, a SNK chega forte na lista com a continuação de um de seus maiores clássicos. Nesse game Beat’n Up de 1993 você assume o papel de Ninja Dave e Cowboy Kev para parar um perigoso inimigo.

Sengoku 2 – dia 01/06.

O objetivo dele é viajar por todos os eventos importantes da história e conquistá-los. Ou seja, porradaria e diversão garantida.

Mutation Nation – dia 01/06

A dobradinha da SNK continua com esse título de 1992. Outro Beat’n Up de respeito, aqui você pode escolher entre Ricky ou Johny para enfrentar hordas de inimigos mutantes e robóticos. Seu objetivo é parar um cientista louco que quer dominar o mundo. O título é ambientado em 2050 e traz uma das mais interessantes leituras de um futuro pós-apocalíptico.

Soccer Brawl – dia 08/06

Hora de continuar com mais um clássico da SNK de 1992, dessa vez do gênero esportivo. Esse game é uma divertida adaptação do futebol americano, trazendo mecânicas bem interessantes.

Soccer Brawl – dia 08/06.

Ao mesmo tempo, esse é um título que trouxe gráficos bem avançados para a época. Dessa forma, ele te colocará no centro da ação em ótimas partidas.

Over Top – dia 08/06

Mais uma dobradinha da SNK, com um jogo de corrida de 1996. Mas esse não é um título do gênero qualquer. Suas pistas, cenários e modos de jogo conquistaram uma grande legião de fãs na época em que foi lançado. E não é para menos, já que gráficos, trilha sonora e jogabilidade trouxeram um combo perfeito para os fãs desse gênero.

Veja também: Melhores jogos Atari: para matar a saudade

Top Hunter: Roddy & Cathy – dia 15/06

Finalizando a participação da SNK na lista, temos mais um título bem bacana. Na pele de Roddy e Cathy, você deve invadir uma perigosa colônia de piratas espaciais.

Seu objetivo é frustrar os planos de seu comandante, que planeja dominar toda a galáxia. Para quem é fã da série Metal Slug, esse game promete trazer uma nostalgia bem bacana.

The Super Spy – dia 15/06

E agora vamos explorar um RPG de respeito da SNK. Lançado em 1990, esse título também traz elementos de ação frenética e aventura. Nele você é um agente que deve se infiltrar em uma organização secreta.

Seu objetivo é acabar com uma perigosa organização terrorista. Na época em que foi lançado, o jogo trouxe elementos revolucionários.

SteamWorld Dig 2 – dia 15/06

E agora a Amazon Prime Gaming muda para títulos de outros estúdios. E esse game de 2017 da Image & Form é super divertido.

Misturando elementos de puzzles e metroidvanias, sua missão é escavar em um rico subsolo explorando um mundo subterrâneo. Além disso, é preciso enfrentar uma perigosa ameaça que vai dificultar a vida de nosso herói.

Neverwinter Nights: Enhanced Edition – dia 22/06

Mais um RPG clássico para a lista. Lançado em 2002 pela BioWare e Infogrames, esse jogo conta com uma série de elementos revolucionários para época.

E nessa versão você tem ainda mais conteúdos e possibilidades de exploração desse mundo. Se ainda não jogou esse título, essa é a sua chance de descobrir porque ele é tão importante.

Revita – dia 22/06

Este é um roguelike de respeito, lançado em 2022 pela BenStar, Dear Villagers e Doyoyo Games. Nele você precisa ajudar um menino a encontrar suas memórias perdidas em um lugar sinistro. Com gráficos pixelados, esse game traz inimigos e mecânicas de jogo super marcantes. Sem dúvidas é um dos títulos mais bacanas do gênero lançado recentemente.

Veja também: Desconto em Games: como comprar jogos baratos com a GG

Autonauts – dia 22/06

Este é um simulador espacial super interessante. Nele você tem o papel do comandante de uma colônia espacial, que deve garantir sua prosperidade.

Para tanto, será preciso criar, descobrir novas tecnologias e avançar nos principais aspectos de sobrevivência. Lançado em 2019 pela Denki e Curve Games, sua jogabilidade é muito divertida.

Once Upon a Jester – dia 29/06

Assumindo o papel de um Jester, você deve embarcar em uma jornada épica com seu amigo Sok. Viaje por um vasto reino fazendo apresentações e criando um nome único para você.

Once Upon a Jester – dia 29/06.

Criado pela Bonte Avond e a Crunching Coalas, esse título de 2022 é um dos mais originais dos últimos tempos. Sem dúvidas vale a pena experimentar sua proposta.

Roguebook – dia 29/06

Finalizando a tríade de jogos do Amazon Prime Gaming junho, temos um ótimo título de 2021. Lançado pela Abrakam e Nacon, ele mistura elementos de deck Building e RPG em turnos.

Você deve usar duplas de heróis, combinando magias e combos para derrotar inimigos diversos. São batalhas incríveis que te esperam nesse game.

Gems of Destiny: Homeless Dwarf – dia 29/06

E para finalizar nossa lista, temos um ótimo jogo de puzzle, nos moldes de Candy Crush. Nele você deve combinar peças para ajudar um anão a reconstruir seu vilarejo que foi destruído por um maldoso vilão. O título é de 2022 e foi lançado pela Graphium e Denda Games. Para quem curte esse gênero, trata-se de um prato cheio.

Veja também: Cadeira gamer barata? Compre com o melhor custo-benefício

Outros conteúdos do Amazon Prime Gaming junho

E como não pode deixar de ser, a Amazon também disponibilizou conteúdos extras. Dessa vez, para os seguintes games:

  • Fall Guys;
  • FIFA 23;
  • Hearthstone;
  • Lost Ark;
  • New World;
  • Apex Legends;
  • Entre outros.

Ou seja, o mês de junho promete para os assinantes do serviço.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming junho? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!