Melhores jogos de moto para quem curte adrenalina

Está em busca de velocidade e adrenalina em seu PC ou console? Então vamos te mostrar uma lista com os melhores jogos de moto da atualidade. São títulos que reúnem alguns dos melhores exemplos dessa modalidade de corrida, ideais para quem curte jogo de motos.

jogos de moto
Jogos de moto para todos os gostos.

Então sem mais enrolação, bora ver os melhores jogos de moto para você instalar e se divertir para valer. São títulos que exploram diferentes lados do esporte, oferecendo opções de jogo offline e multiplayer para se divertir com seus amigos.

Lista com os melhores jogos de moto para você conferir

MotoGP 2022 – jogo de motos imersivo e autêntico

Vamos começar com um jogo de motos super moderno, que deixa vários jogadores sem fôlego. Criado pela Milestone S.r.l., esse jogo se destaca em meio a sua franquia por adotar a visão em primeira pessoa.

Como resultado, você tem muito mais adrenalina e realismo durante as corridas de moto. Tudo embalado por belos gráficos, ótimos modos de competição e excelente mecânicas.

Trials Fusion

Imagine se o game Fall Guys fosse jogado com motos? Esta é mais ou menos a proposta desse título da Ubisoft. Sua missão é cruzar cenários e obstáculos desafiadores, acelerando seu veículo e fazendo manobras radicais.

jogo de motos
Trials Fusion.

Mesmo sendo lançado em 2014, podemos dizer que o jogo envelheceu super bem e continua recebendo atualizações até hoje.

Veja também: Melhores jogos de futebol para quem tem fome de bola

Road Redemption – jogo de motos um pouco diferente

Ignorado por uns, subestimado por outros, mas inegavelmente um dos melhores jogos de moto já lançados. Na verdade, esse título de 2019 também tem uma proposta diferente para além das corridas.

Distribuído pela Tripwire Presents, seu objetivo é causar o caos e a destruição em meio a uma gangue de motoqueiros. Velocidade e manobras loucas também fazem parte do cardápio.

Ride 4

Voltamos com a Milestone S.r.l. para mais um jogo de motos alucinante em primeira pessoa. Feito em 2020 já usando modernos motores gráficos, você percorrerá ruas e avenidas de uma grande cidade em alta velocidade.

jogos de moto online
Ride 4.

Aqui há todo um conjunto de elementos que contribui para a sua experiência. Isso inclui excelentes gráficos e design de jogo.

Monster Energy Supercross 5 – um dos jogos de moto online mais competitivos

É claro que a categoria de supercross não pode ficar de fora dos melhores jogos de moto. Nesse game de 2022 também da Milestone, você precisa vencer corridas alucinantes, em meio a vários obstáculos e saltos.

Mais do que velocidade, a proposta deste jogo de motos é investir em manobras que te ajudem a se sair melhor do que os adversários. Isso, claro, com grandes doses de adrenalina.

Veja também: 5 melhores Game Stick do mercado: confira a lista

TT Isle of Man: Ride on the Edge 3 – finalizando as lista de melhores jogos de moto

E por último, vamos trazer outro ótimo game, lançado em 2023 pela Nacon. Nele você tem acesso a excelentes corridas de moto e provas de travessia em grandes estradas.

TT Isle of Man: Ride on the Edge 3.

Como resultado, há partidas insanas que podem ser jogadas em primeira ou terceira pessoa, com um ótimo nível de imersão. Prepare-se para jogos de moto online belíssimos e grandes doses de adrenalina.

Curtiu a lista? Qual jogo de motos você prefere?

Agora que você está por dentro desses títulos, é só aproveitar. Veja quais deles se enquadram mais em sua sede de velocidade e se divirta com excelentes provas e corridas. E claro, não se esqueça de ficar de olho aqui no nosso blog para outras dicas de jogos e franquias de variados gêneros para deixar sua biblioteca sempre cheia de opções divertidas.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!