Melhores jogos de futebol para quem tem fome de bola

Prepara a chuteira porque hoje vamos trazer uma lista com os melhores jogos de futebol. Quem curte jogo de futebol online ou offline, sabe o valor de uma boa partida. Por isso, a GameGratis trouxe alguns títulos e franquias que se destacam nesse sentido.

jogos de futebol
Melhores jogos de futebol para quem tem fome de bola.

Então se você tiver vontade de bater uma bolinha virtual, preste atenção na lista abaixo. Confira os melhores títulos para consoles e PCs, com opções de jogo de futebol de 2 grátis.

Lista de jogos de futebol: jogo de futebol de 2 online grátis

Para facilitar a sua vida, vamos falar de franquias de games de futebol de modo geral. Então isso inclui as que mudaram de nome e as que estão por vir.

FIFA – EA Sports FC

É claro que nossa lista não poderia começar de maneira diferente. Desde seus primeiros títulos, a série FIFA lançada pela EA Games mostrou uma experiência totalmente inovadora na forma de trazer o futebol para os videogames. E com o passar do tempo, seus títulos se aperfeiçoaram cada vez mais em termos de gráfico, mecânicas e jogabilidade de forma geral.

Em 2022 a FIFA rompeu contrato com a EA Games, lançando nesse ano o último jogo da série com esse título. Mas para a alegria dos fãs, esse ano a produtora vai continuar com a franquia sobre o nome de EA Sports FC. Até agora, poucos detalhes foram divulgados sobre ela. Mas o que conseguimos ver comprova que, pelo menos por enquanto, as perspectivas são positivas.

Veja também: Melhores jogos Hack and Slash para sair destruindo tudo

PES – eFootball – jogo de futebol grátis

Seguindo com a lista dos melhores jogos de futebol temos uma questão polêmica. Winning Eleven, depois transformado em Pro Evolution Soccer, sempre foi um dos carros-chefes entre os títulos de esporte da Konami. E do primeiro até o último título da franquia (1995-2020), gamers do mundo todo ficaram maravilhados com seus diferenciais técnicos.

Mas em 2021 a Konami anunciou que a franquia mudaria e ganharia uma nova identidade. Assim, no dia 30 de setembro daquele ano surgiu o eFootball, um game online cheio de bugs e defeitos gráficos. Se você puxar pela memória, certamente vai lembrar das piadas e dos memes. Mas após um ano sem novidades, agora em 2023 vai ser lançado o eFootball 2024.

jogo de futebol online
PES – eFootball – jogo de futebol grátis.

E aqui a Konami tem uma chance de ouro de se redimir. Afinal de contas, além do título seguir sendo grátis, o estúdio já demonstrou que os principais problemas e bugs do game anterior foram corrigidos. Agora é esperar para ver se teremos essa sorte.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – jogo de futebol online anime

Agora fugindo um pouco das franquias, vamos apelar para a nostalgia de uma galera. Você já viu ou ouviu falar no anime de futebol Super Campeões? Se sim, saiba que há um game dedicado a ele, lançado em 2020 para PCs e consoles. O título é da Bandai Namco, produtora japonesa que faz um grande sucesso trazendo animes e mangás para os videogames.

jogo de futebol de 2
Captain Tsubasa: Rise of New Champions – jogo de futebol online anime.

Bom, esse jogo de futebol de 2 pode dividir opiniões, mas é inegável o quanto ele é bem feito. Com belos gráficos animados e boa jogabilidade, ele aposta nas invencionices que só o mundo dos animes japoneses pode ter. O resultado é uma experiência divertida e intrigante, que pode conquistar até mesmo quem não curte muito games de futebol.

Veja também: Jogos Beat ’em Up: os melhores títulos para PC e consoles

UFL – uma promessa dos jogos de futebol

E terminando nossa lista dos melhores jogos de futebol, vamos para uma aposta. Isso porque o UFL ainda não foi oficialmente lançado, mas promete trazer muita coisa bacana. Em primeiro lugar o Strikerz, estúdio responsável por ele, anunciou que o título será gratuito. Mas de olho nos erros cometidos pelo eFootball, parece que isso não será um problema.

jogo de futebol grátis
UFL – uma promessa dos jogos de futebol.

Até agora, nos vídeos divulgados sobre ele, podemos ver vários aspectos bacanas. Isso envolve uma inteligência artificial bem desenvolvida, ótimos gráficos e jogabilidade fluida. E claro, vale lembrar que o game está usando os motores gráficos mais modernos para tornar a experiência super completa. Então, achamos que vem coisa boa por aí.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

2 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!