Jogos de 2 jogadores de luta: confira uma lista com os melhores

Vamos combinar: existe diversão maior do que jogos de 2 jogadores de luta para descer a porrada com seus amigos? Pois é, para os gamers que gostam de jogo de luta de 2, essa é sem dúvidas uma das maiores alegrias. Mas e quando você não acha títulos interessantes para jogar?

jogos de 2 jogadores de luta
Jogos de 2 jogadores de luta: confira uma lista com os melhores

Bom, para te ajudar a resolver esse problema, a GameGratis separou uma lista com os melhores jogos de 2 jogadores de luta. São títulos para as mais diversas plataformas, onde o modo coop proporciona partidas incríveis e memoráveis. Bora conferir?

Lista com os melhores jogos de 2 jogadores de luta

Super Smash Bros Ultimate: referência de jogos de 2 jogadores de luta

Não poderíamos começar a lista com um jogo de luta de 2 diferente. A icônica franquia da Nintendo redefiniu o gênero, e seu título de 2018 conta com uma lista de personagens que é simplesmente incrível.

Por isso se você tem Nintendo Switch, não deixe de conferi-lo. E se não tem pode experimentar Brawhalla, um título gratuito e super divertido nos mesmos moldes.

Streets of Rage 4: uma saga clássica repaginada

Esse é um jogo de luta de 2 no estilo Brawler e Beat’n Up. Streets of Rage 4 foi lançado em 2020 como a mais nova continuação da clássica franquia. Nele você precisa fazer uma limpa nas ruas de uma grande cidade, tomadas pela violência de criminosos.

jogo de luta de 2
Streets of Rage 4: uma saga clássica repaginada

Com opção para dois jogadores, é possível escolher entre os personagens icônicos da série e se divertir no PC e todos os consoles.

Veja também: Hollow Knight Silksong: lançamento está ficando mais próximo

Street Fighter X Tekken: ótima opção de jogo de luta de 2

Mesmo com ênfase em suas clássicas batalhas de 1×1 Street Fighter X Tekken possui um modo cooperativo. O jogo da Capcom lançado em 2012 permite você juntar forças com um amigo em batalhas de 2×2, podendo escolher personagens clássicos das duas franquias.

jogos de luta de 2
Street Fighter X Tekken: ótima opção de jogo de luta de 2

Mesmo com mais de 10 anos esse título continua com tudo, e está disponível para PCs e consoles.

Battletoads: outro Beat’n Up clássico para a lista

Seguindo os moldes de Streets of Rage, essa é outra franquia icônica e também desafiadora. O seu título mais recente, lançado em 2020, para PCs e consoles, permite até três jogadores de forma simultânea.

Sua missão é usar o poder dos super sapos do game, derrotando inimigos e chefões em fases incríveis. Se nunca deu uma chance para a franquia, saiba que vale a pena.

Veja também: GOG Galaxy 2.0: conheça essa super plataforma de games

Midnight Fight Express: ação isométrica perfeita para 2

Entre os jogos de luta de 2, esse título indie de 2022 da Humble Games merece destaque. Com foco em mecânicas de Beat’n Up nele você assume o papel de um policial que precisa parar violentos e perigosos inimigos.

midnight fight express
Midnight Fight Express: ação isométrica perfeita para 2

Com ação vista de cima, há a possibilidade de jogar em 2 com a tela dividida. Disponível para PCs e consoles, essa é outra ótima opção do gênero.

For Honor: uma proposta diferente de jogos de 2 jogadores de luta

For Honor, em essência, é um jogo de combate medieval com forte foco em história e campanha Singleplayer. Mas o título lançado pela Ubisoft em 2017 tem muito mais coisas para oferecer, inclusive um modelo de combate com vários jogadores.

Assim você pode unir forças com os seus amigos e disputar batalhas incríveis contra outros players, com cros-server entre PCs e consoles.

E aí, o que achou? Curtiu a lista? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!