Jogo multijogador: confira os melhores jogos multiplayer grátis

Não adianta negar: um jogo multijogador tem um charme todo especial. Não importa o gênero ou o desafio, poder fazer parte de partidas com amigos e pessoas do mundo todo é algo muito bacana. Por isso games assim tem um lugar especial no coração de muita gente.

E se este é o seu caso, então se prepare. A GameGratis preparou uma lista com os melhores jogos multiplayer grátis. Estes títulos estão disponíveis em vários consoles, abrangendo uma série de gêneros e garantindo diversão para todo mundo.

Lista com os melhores jogos multiplayer grátis

Fortnite: provavelmente o jogo multijogador mais famoso

Iniciando a lista temos este verdadeiro Hit da Epic Games. Disponível para PC e vários consoles, o game traz o melhor do gênero Battle Royale da atualidade. Dispute partidas épicas sozinho ou com amigos e sobreviva em batalhas mega desafiadoras.

jogo multijogador
Fortnite: provavelmente o jogo multijogador mais famoso

Além de ser grátis, este título também se destaca, entre os melhores jogos multijogador online, por seus crossovers e mecânicas de jogo inovadoras.

Brawlhalla: um ótimo jogo multijogador grátis para quem curte Smash Brothers

Lançado pelo estúdio independente Blue Mammoth, este jogo de luta conquistou uma legião de fãs em pouco tempo. E o que o torna um jogo multijogador grátis de destaque é o seu combate simples e viciante, personagens carismáticos e vários modos de jogo.

Para se ter uma ideia, o título foi comprado pela Ubisoft e tem lugar em campeonatos mundiais de e-sports. Ele está disponível para PC e consoles, com opção crossplay.

Veja também: Jogos esportivos diferentes para PC e consoles! Fuja do tradicional!

Rocket League: outro clássico moderno dos jogos multiplayer grátis

Há alguns anos, este jogo multijogador de futebol com carrinhos de corrida era grátis apenas para o Playstation. Mas a Epic Games comprou seus direitos e o tornou sem custos também para o PC.

O resultado é um dos melhores jogos multijogador online e um número ainda maior de jogadores no mundo todo, que podem curtir partidas épicas e nada convencionais. Se você ainda não aderiu essa febre, vale a pena tentar.

Fall Guys: mais um jogo multijogador sem custos e muito divertido

Este título tem uma história bem parecida com o anterior. Ele era gratuito apenas para o Play, até a dona Epic adicioná-lo à lista de jogos multiplayer grátis para PC. Então, se você joga em um destes dois locais participe desta incrível e engraçada competição.

jogo multijogador
Fall Guys: mais um jogo multijogador sem custos e muito divertido

Comandando um personagem fofinho, é preciso vencer vários competidores em uma pista cheia de obstáculos, vivendo situações absurdas e super divertidas. Das mecânicas de jogo até os trajes dos personagens, tudo é muito bacana.

Veja também: MMORPG para PC fraco: confira a lista com os melhores jogos

Among Us: descubra o impostor, morra tentando… ou mate todo mundo!

Seguindo a lista de jogo multijogador grátis, aqui está mais um título que virou febre. A premissa de Among Us é simples: você está em uma nave com vários outros tripulantes e deve cuidar do funcionamento do lugar.

Mas no meio deles há um impostor (que pode ser você ou outro jogador) e sua função é matar a todos. Um dos melhores jogos multijogador online disponível para PC e consoles.

Genshin Impact: ótimo MMORPG para finalizar a lista de jogos multiplayer grátis

Este é um jogo multijogador grátis que está disponível para Playstation e PC via Epic Games. Com elementos de mundo aberto cheio de robôs, monstros, tesouros e aventura, o jogo traz uma experiência completa de imersão.

jogo multijogador
Genshin Impact: ótimo MMORPG para finalizar a lista de jogos multiplayer grátis

Não é à toa que o título se tornou um dos melhores jogos multijogador online e deu popularidade a até então pouco conhecida produtora miHoYo. Se você curte um bom MMORPG, não deixe de conferi-lo.

E aí, curtiu a lista? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

Já conhece nossa seção de Jogos Grátis? São dezenas de títulos para PC (clique neste link e acesse), para baixar ou jogar no navegador, e também para PS4 (confira neste link).

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!