Jogos esportivos diferentes para PC e consoles! Fuja do tradicional!

Pois é, hoje vamos falar de jogos esportivos diferentes. Afinal de contas, tem muita coisa bacana que rola por aí com uma proposta super original. E que, além disso, mistura diferentes gêneros para entregar títulos incríveis e super divertidos.

E se você cansou de games de futebol, corrida ou outros gêneros esportivos mais tradicionais, fique tranquilo. Veja a seguir uma lista com os jogos esportivos diferentes que com certeza vão te conquistar. A maioria dos títulos daqui estão disponíveis para PC e consoles.

Lista com os jogos esportivos diferentes

Série Blood Bowl: um dos jogos esportivos diferentes mais divertidos

Essa paródia de futebol americano foi criada em 1986, como um jogo de tabuleiro. Basicamente, sua proposta é misturar o esporte com RPG, já que seus times são criaturas que incluem desde humanos até elfos e orcs, cada um com uma habilidade específica.

jogos esportivos diferentes
Série Blood Bowl: um dos jogos esportivos diferentes mais divertidos

Desde 2007 o game migrou para o PC e consoles, e desde então tem atraído vários fãs e consolidado sua franquia.

What the Golf? Esqueça tudo o que você sabia sobre o esporte

Para muita gente, golfe é um esporte chato e sonolento. Mas, pelo menos no caso dos games, isso mudou em 2019, quando a Triband lançou What the Golf. O game combina elementos de ação e estratégia, onde cada tacada para acertar no buraco tem resultados super inesperados.

E sem dar muitos spoilers, os desafios vão muito além do esporte.

Veja também: Fim do FIFA? Marca rompe parceria com a EA e game mudará de nome

Knockout City: Shooter e queimada em um dos jogos esportivos diferentes mais originais

Lançado em 2021 pela Eletronic Arts este game de queimada multiplayer é surpreendente por diferentes motivos. Primeiro que suas disputas de queimada não perdem em nada para shooters de peso da atualidade.

jogos esportivos diferentes
Knockout City: Shooter e queimada em um dos jogos esportivos diferentes mais originais

Além disso, é como se você tivesse jogando uma mistura de Overwatch com clássicos do Dogeball, e aquela pitada de esportes radicais.

Windjammers: arremesso de disco como você nunca viu antes

Este é mais um dos jogos esportivos diferentes que não pode faltar na lista. O primeiro game dessa série é de 1994, e trazia uma ótima proposta. Vários personagens com poderes especiais tinham que arremessar o disco no gol do adversário, em partidas eletrizantes.

Agora em 2022 o segundo game da franquia estreou oficialmente e vale muito a pena conferir.

Rocket League: título que não pode faltar na lista de jogos esportivos diferentes

A estas alturas do campeonato provavelmente você já jogou, ou pelo menos conhece Rocket League, né? Pois é, o game de futebol com carros de corrida, que mistura os dois esportes, é gratuito e super divertido. Ele proporciona partidas eletrizantes no modo multiplayer, e além de ter crosserver é totalmente gratuito.

jogos esportivos diferentes
Rocket League: título que não pode faltar na lista

Vale muito a pena conferir. E quem quiser ir mais longe nessa corrida pode jogar os modos extras e se arriscar no basquete, vôlei, hockey no gelo ou no modo rixa, que conta com diversos poderes para tornar a partida ainda mais emocionante.

Veja também: Snes9x: download e tudo sobre o melhor emulador SNES

Jogos esportivos diferentes da franquia Mário: fechando a lista com chave de ouro

Por fim, aqui não podemos deixar de citar todos os games de esporte que envolvem o encanador bigodudo mais amado do mundo. Todos eles misturam elementos de ação e estratégia, com poderes incríveis e partidas imprevisíveis. Entre os principais estão:

  • Série Mario Kart;
  • Mario Tênis Open;
  • Mario Sports Superstars;
  • E claro, Mario Golf Super Rush.

E então, curtiu a lista? Agora é só escolher os jogos esportivos diferentes de sua preferência e participar de partidas únicas e muito divertidas. Mas antes disso, não esqueça de deixar seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!