Jogo Grátis da Epic Games (11/05/23): The Sims 4 Bundle Vida em Ousadia

Bora conhecer o novo jogo grátis da Epic Games? Entre os dias 11 e 18 de Maio, o jogo liberado de graça na Epic Games será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Against All Odds, Horizon Chase Turbo e Kao the Kangaroo até às 12h de 11/05.

jogo gratis da epic games 11 05 23
Jogo Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Sobre The Sims 4 Bundle Vida em Ousadia

Busque aventura e também uma moda aventureira com este bundle grátis contendo The Sims™ 4 Pacote de Jogo Aventuras na Selva, The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos e The Sims™ 4 Kit Moda Street.

The Sims™ 4 Aventuras na Selva

Explore uma paisagem única e descubra um templo, obstáculos na selva, relíquias amaldiçoadas e tesouros. Conheça a cultura e os costumes de Selvadorada, da culinária local a novos passos de dança!

The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos

Seus Sims vão ficar chiques com o The Sims™ 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos! Dê uma festa luxuosa com variedade de decorações extravagantes. Atualize o guarda-roupa dos seus Sims com vestidos estonteantes e trajes formais chiques. Não se esqueça de montar a peça central perfeita com a nova Mesa de Banquete, e de servir pratos deliciosos para os seus Sims!

The Sims™ 4 Kit Moda Street

Expanda seu estilo com a coleção The Sims™ 4 Kit Moda Street, inspirada nas tendências da moda de Bombaim. Cores ricas, modelos icônicos e estampas de alto contraste proporcionam energia e vibração a todos os itens. Exiba sua individualidade combinando peças ousadas da moda com detalhes tradicionais, que criam um estilo totalmente novo.

Existem condições e restrições. É necessário ter The Sims 4 e todas as atualizações do jogo. Consulte os requisitos mínimos de sistema para o pacote. Para o jogo básico: existem condições e restrições.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Maio foram revelados

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!