GTA 6 com protagonista feminina? Confira as novidades do GTA VI

Você sabia que GTA 6 pode ter uma protagonista feminina? O game da Rockstar, sem dúvidas, é um dos mais aguardados de todos os tempos. Assim, o título está gerando uma série de teorias criadas por fãs que estão sedentos por mais novidades.

Embora as informações divulgadas tenham sido escassas ao longo dos últimos anos, recentemente foram descobertos alguns detalhes interessantes a respeito do Grand Theft Auto 6.  Mesmo que as informações sejam de caráter extraoficial, algumas delas ganharam credibilidade. Isso por conta de terem sido confirmadas por uma série de veículos de comunicação diferentes.

gta 6
GTA 6 com protagonista feminina? Confira as novidades do GTA VI

Assim, veja as principais informações que sabemos a respeito de GTA VI. Além disso, saiba o que você pode esperar do game. Um spoiler: assim como os seus antecessores, promete ser um dos melhores games já lançados.

Informações sobre a protagonista feminina de GTA 6

O principal destaque divulgado até agora sobre GTA VI é o fato dele supostamente ter uma protagonista feminina. Isto é algo que não ocorreu até o momento em nenhum game da série. O fato foi revelado inicialmente por uma reportagem do site Bloomberg, e depois replicado por diversos veículos de comunicação em todo o mundo.

De acordo com a notícia, a mulher é de origem latina. Ela vai fazer parte de um conjunto de personagens cuja trama vai se entrelaçar em toda a jornada. Segundo informações do site Eurogamer, a porto-riquenha Alexandra Cristina Echavarri.

gta 6
Informações sobre a protagonista feminina de GTA 6

A atriz listou recentemente em seu currículo online a participação como protagonista no Grand Theft Auto 6. Isso se encaixou perfeitamente na teoria de que a personagem vai estrelar o game. No entanto, as especulações não param por aí.

Veja também: GTA San Andreas Online PC: download e como jogar Multiplayer

GTA VI pode contar com quatro protagonistas

Algo que está sendo cogitado é que a personagem será apenas uma dos quatro que serão possíveis de serem controlados pelo jogador durante a campanha principal de GTA 6. Conforme apuração do jornalista Stephen Totilo, isso foi revelado por fontes anônimas da Rockstar. Essa protagonista faria uma dupla com outro personagem, com forte inspiração na história real de Bonnie e Clyde. Este foi um famoso casal de criminosos da década de 1930.

Assim, o game seguiria em moldes similares às mecânicas já desenvolvidas em GTA V. Isto inclui a possibilidade de alternar entre os protagonistas em qualquer momento do jogo. Com a potência da geração atual de consoles, é possível prever que essa transição será muito mais fluida e natural, tendo em vista que o tempo de carregamento será praticamente nulo. 

Veja também: Jogo do gatinho: Stray é o mais bem avaliado da Steam em 2022

Cidades em que GTA 6 pode se passar

Outra questão que faz parte do conjunto de informações que estão sendo divulgadas diz respeito às localidades em que o game vai se passar. Ainda conforme Stephen Totilo, a trama pode ser ambientada em três cidades diferentes. Segundo a mesma fonte, uma delas será uma cidade fictícia inspirada em Miami. Mas, isso ainda não confirmado oficialmente.  

gta 6
Grand Theft Auto 6 pode ser ambientada em três cidades diferentes.

Ainda de acordo as reportagens divulgadas até o momento, a Rockstar pode adicionar um novo sistema. Ele vai possibilitar criar cidades inteiras ao mapa do jogo conforme o tempo passa. Isso viria por meio de atualizações que incluiriam novas missões e atividades para cumprir no mapa do game.

E aí, o que achou das novidades do GTA VI? Ansioso pelo lançamento? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!