Grátis na Epic Games: Deponia: The Complete Journey, Ken Follett’s The Pillars of the Earth e The First Tree

Entre os dias 15 e 22 de abril de 2021, a Epic Games estará disponibilizando os jogos:

Resgatando o jogo para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

gratis-epic-games-abril-2021
3 jogos de graça por tempo limitado na Epic Games

Sobre Deponia: The Complete Journey

Lixo, lixo e mais lixo ainda. A vida no planeta-lixão Deponia não é nada fácil. Não é de surpreender que Rufus tenha se cansado dela e bolado diversos planos absurdos para escapar desse lugar deprimente.

Quando Rufus, em uma de suas tentativas de deixar Deponia para trás, conhece Goal, ele não só se apaixona perdidamente por esta linda garota de Elysium, como também a arranca acidentalmente de seu confortável cruzador estelar direto para o desolado planeta-lixão. Esse acidente dá luz a um novo e brilhante plano: ele precisa mandar Goal de volta para a cidade flutuante de Elysium — e, nesse processo, ele pode se passar por seu desprezível noivo Cletus, que é completamente idêntico ao Rufus por algum motivo. E, assim, uma emocionante aventura começa…

Sobre Ken Follett’s The Pillars of the Earth

Baseado no best-seller mundial de Ken Follett, ‘The Pillars of the Earth’ reconta a história do vilarejo de Kingsbridge de uma forma totalmente inédita e interativa. Assuma o papel de Jack, Aliena e Philip e mude o rumo da história explorando, tomando decisões e dialogando com personagens.

Século XII, Inglaterra: em uma época de extrema pobreza e guerra, um vilarejo inicia a construção de uma catedral para suplicar por riqueza e segurança para seus habitantes. Na luta pela sobrevivência, vidas e destinos se entrelaçam. Philip, o monge, torna-se o prior da pequena abadia de Kingsbridge.

Ao mesmo tempo, um garoto chamado Jack é criado no bosque por sua mãe degredada. Como aprendiz de pedreiro, ele trilhará o caminho para se tornar um talentoso mestre de obras. Ao lado de Aliena, uma nobre que caiu em desgraça, Jack e Philip começam a construção de uma das maiores catedrais da história da Inglaterra.

Sobre The First Tree

Os jogadores controlam a raposa em uma bela jornada comovente que chega ao ápice na origem da vida, e talvez resulte em um entendimento da morte. No caminho, os jogadores descobrem artefatos e histórias da vida do filho conforme ele se entrelaça com a jornada da raposa em direção à Primeira Árvore (The First Tree).

Já jogou algum desses 3 jogos? Diz aí nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!