Ghostbusters: The Video Game Remastered e Blair Witch de graça na Epic Games

Os jogos, Ghostbusters: The Video Game Remastered e Blair Witch, estarão disponíveis gratuitamente até o dia 05/11 no site da Epic Games.

epic games gratis ghostbusters blair witch

Ghostbusters: The Video Game Remastered

Ghostbusters: The Video Game Remastered Trailer

O aclamado videojogo dos Ghostbusters está de volta e em formato remasterizado para a Epic Games store!

Volta a colocar a tua mochila de protões e junta-te aos Ghostbusters numa aventura com a imagem e as vozes da equipa original enquanto tentas salvar Nova Iorque!

Experiência autêntica dos Ghostbusters – O jogo apresenta as vozes e a imagem de Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson numa nova história escrita pelos argumentistas dos filmes originais: Dan Aykroyd e Harold Ramis.Jogabilidade única – Persegue os fantasmas, envolve-os com o teu feixe de protões e prende-os através de cenários destrutíveis com armas que podem ser melhoradas.

Coloca a tua equipa à prova em combates contra bosses de grande escala.

Campanha de história – Joga uma história única na pele de um jogador que combate e captura fantasmas – alguns já conhecidos, outros novos – ao longo de Nova Iorque.

Blair Witch

Blair Witch Trailer

Seus medos mais sombrios despertarão na floresta.

É 1996. Um garoto desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Você é Ellis, um ex-policial com um passado conturbado que se junta ao grupo de busca.

O que começa como uma investigação convencional, logo se transforma em um pesadelo sem fim já que você precisa enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra a floresta…Blair Witch é um jogo de terror psicológico narrativo em primeira pessoa, baseado na mitologia cinematográfica de A Bruxa de Blair.

Das mentes criativas por trás do aclamado Layers of Fear, vivencie em primeira mão os efeitos que o medo pode provocar na mente em uma história original inspirada pela mitologia cinematográfica de A Bruxa de Blair.

Percorra uma floresta amaldiçoada que deforma e distorce o tempo e o espaço.

Você não estará sozinho: leve com você o Bullet, seu parceiro canino de confiança. Você pode incentivá-lo com mimos ou discipliná-lo quando ele se desviar do caminho, mas saiba que o modo como você o trata afeta sua história.

Enfrente os horrores da Bruxa de Blair e a sanidade decadente de um homem atormentado por seu passado.

À medida que você intensifica suas buscas pela floresta, sua reação ao perigo e seu comportamento sob pressão irão definitivamente ensinar mais sobre você mesmo.MOSTRAR MENOS

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!