Wargame: Red Dragon de graça na Epic Games

Até o dia 11 de março, a Epic Games estará disponibilizando o jogo Wargame: Red Dragon de graça.

Wargame: Red Dragon

Wargame: Red Dragon

A nova referência em RTS no seu melhor!

A série Wargame volta maior, mais rica e mais espetacular do que nunca. Em Wargame: Red Dragon, você se envolve em um conflito de grande escala, em que as forças ocidentais se chocam contra o bloco comunista.

1991: os dois blocos se enfrentam em um novo palco de guerra, a Ásia, junto com vários outros países: Japão, China, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Você comanda os recursos militares de todas as 17 nações envolvidas, reunindo sua força de combate a partir de uma seleção fenomenal de 1.450 unidades que foram reproduzidas até os mínimos detalhes direto da fonte! Comande tanques, aviões, helicópteros, novos navios de guerra e unidades anfíbias em intensas batalhas de profundidade tática inigualável. Controle os reforços de campos de batalha variados e ultrarrealistas, domine as novas áreas marítimas e reescreva a história em um conflito que foi dirigido e projetado com detalhes impressionantes pelo estúdio de desenvolvimento Eugen Systems.

Wargame: Red Dragon é emocionante no modo para um jogador com seu novo sistema de campanha dinâmico. Também oferece um modo multijogador extenso em que até 20 jogadores podem competir um contra o outro ao mesmo tempo.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!