Dungeons 3 de graça na Epic Games

Entre os dias 05/11 e 12/11, a Epic Games estará disponibilizando gratuitamente o jogo Dungeons 3.

Dungeons 3

Dungeons 3 Trailer

Ao atrair a tenebrosa sacerdotisa elfa Thalya das suaves garras do mundo da superfície para fazer dela sua tenente chefe, o Senhor da Masmorra encontrou uma maneira de comandar sua campanha de conquista sem sair dos confins do seu covil no submundo. Com Thalya na linha de frente, apoiada pelas forças unidas do mal, os jogadores deverão fazer o possível para vencer os benfeitores do mundo superior, de uma vez por todas!

Liberte seu lado sombrio criando uma masmorra única no submundo com uma enorme quantidade de salas, armadilhas e estruturas. Crie o exército mais temível que o mundo já viu, escolha entre criaturas repugnantes como orcs, súcubos, zumbis e muito, muito mais. Quando sua tropa estiver pronta, saia das trevas e conduza seu exército para a luz do mundo superior, onde você corromperá a terra e acabará com qualquer coisa minimamente heroica, fofa ou em formato de unicórnio.

E, pela primeira vez na série Dungeons, experimente níveis gerados aleatoriamente para que cada jogo seja diferente. Diversão sem fim para qualquer conquistador do mal!

Recursos:
A maior, melhor e mais cruel masmorra já vista, que ainda conta com um modo RTS do mundo superior totalmente reformulado.
Sob nova direção: controle as forças unidas do mal sob o comando da nova personagem Thalya e lidere-os à vitória.
Tamanho é documento: ampla campanha para um jogador com 20 missões e mais de 20 horas de jogo, níveis gerados aleatoriamente, um novo modo cooperativo para dois jogadores, mais salas e mais habilidades exclusivas.
Não fale o mal: o narrador preferido dos fãs de Dungeons está de volta com sua voz inconfundível, dando continuação ao legado de Dungeons da melhor forma possível.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!