Dois jogos grátis na Epic Games nesta semana

Entre os dias 13 e 20 de agosto, a Epic Games estará disponibilizando dois jogos gratuitamente. Os jogos são: Remnant: From the Ashes e The Alto Collection.

Remnant: From the Ashes

Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa em um mundo pós-apocalíptico invadido por criaturas monstruosas. Como um dos últimos remanescentes da raça humana, você partirá sozinho ou ao lado de até outros dois jogadores para enfrentar hordas de inimigos mortais e chefes épicos e tentar conquistar uma posição, reconstruir e retomar o que foi perdido.

UM REMANESCENTE DA RAÇA HUMANA

O mundo foi jogado no caos por um mal antigo vindo de outra dimensão. A humanidade está lutando para sobreviver, mas ela possui a tecnologia para abrir portais para outros reinos e realidades alternativas. Os humanos precisam atravessar esses portais para descobrir o mistério de onde veio o mal, procurar recursos para continuarem vivos e lutar para conseguir uma base para a humanidade se reconstruir…

REINOS FANTÁSTICOS E INFINITOS O AGUARDAM

Explore mundos criados dinamicamente e que mudam sempre que você joga através deles, criando novos mapas, encontros com inimigos, oportunidades de missões e eventos no mundo. Cada um dos quatro mundos incomparáveis do jogo está repleto de habitantes e ambientes monstruosos que oferecem novos desafios a cada partida. Adapte-se e explore… ou morra tentando.

PROCURE. ATUALIZE-SE. ESPECIALIZE-SE.

Supere inimigos difíceis e chefes épicos em ambientes hostis para ganhar experiência, bens valiosos e materiais de atualização que você pode usar para montar um diabólico arsenal de armas, armaduras e modificações, para poder abordar cada encontro de dezenas de maneiras exclusivas.

FORÇA EM NÚMEROS

Invadir outros mundos para procurar um fim para a Raiz (Root) é perigoso e a sobrevivência está longe de estar garantida. Monte uma equipe com outros dois jogadores para aumentar sua probabilidade de sobrevivência. O trabalho em equipe é necessário para superar os desafios mais difíceis do jogo… e desbloquear suas maiores recompensas.

The Alto Collection

https://www.youtube.com/watch?v=p2os31F7FXs

Junte-se a Alto e seus amigos na aventura de suas vidas.

Percorra encostas montanhosas, dunas fustigadas pelo vento, bosques ancestrais e ruínas há muito esquecidas nos dois títulos aclamados pela crítica: Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey.

Ao longo do caminho você fará movimentos ousados, deslizará sobre telhados e saltará sobre vastos abismos enquanto viaja para descobrir os mistérios além do horizonte.

O que é novo:

  • Acesso total a Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey, incluindo mais de 120 níveis, 360 objetivos, 7 personagens únicos e uma oficina cheia de upgrades.
  • Trilhas sonoras personalizadas desenvolvidas para os modos Padrão e Zen em ambos os títulos.
  • Suporte total ao controlador.
  • Classificação on-line.
0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!