O que esperar de CS2? Confira as novidades!

Ah, o que esperar de CS2? Depois do anúncio oficial da continuação de Counter Strike, feito na quarta-feira (22), já tem muita informação sobre o game rolando. Mas calma, que em meio a todo esse hype dá para ficar otimista sim…. só que com cautela!

cs2
O que esperar de CS2? Confira as novidades!

Calma que a equipe da GameGratis vai te explicar direitinho essa história agora em seguida. Então veja o que esperar de CS2, com base no beta fechado que já está rolando e para o qual um grupo seleto de jogadores sortudos foi convidado a participar.

O mundo gamer estremece com o anúncio de um novo Counter Strike

Ainda nesse mês já estávamos acompanhando notícias de um possível anúncio do game, dadas por uma fonte confiável. E dito e feito, antes mesmo de acabar março a Valve já oficializou o seu lançamento. Mas esse não é o foco do nosso texto.

Isso porque, em menos de 24 horas depois do lançamento, já vazaram gameplays de um beta fechado exclusivo. Nele, um seleto grupo de jogadores do mundo todo puderam experimentar Counter Strike 2 em primeira mão. E é aqui que a gente vai focar nossa atenção.

Isso porque é a partir dessas jogatinas compartilhadas que a gente consegue analisar o que esperar de CS2. Então se você ainda não viu nada sobre o novo game, a gente vai te dar uma luz de tudo o que está vindo por aí.

Mas afinal de contas, o que esperar de CS2?

Em primeiro lugar podemos dizer que ele vai tentar agradar tanto fãs antigos quanto atrair novos adeptos para a franquia. E para isso CS2 vai manter todos os seus elementos clássicos de jogabilidade e de estrutura de forma geral.

Por outro lado, a evolução gráfica do game é notável. O trabalho de textura, luz e detalhamento do novo título é simplesmente impressionante. E como CS2 vai contar tanto com mapas de CS:GO quanto com novos cenários, dá para ver uma incrível repaginada no primeiro caso.

cs2 overpass
Mapas reformulados com recursos de renderização da Source 2.

Questões de fluidez, personalização e otimização também ganharam alguns upgrades bacanas. E claro, por se tratar de um beta fechado, esse é apenas uma versão prévia do game, que pode passar por outras melhorias e alterações até seu lançamento geral para o público. Esse, inclusive, deve rolar entre os meses de junho a agosto.

Veja também: Série God of War: Kratos chegará com tudo no Prime Video

Ok, mas e por que o otimismo moderado?

Agora que você já saber o que esperar de CS2, pode estar se perguntando porque dissemos para segurar a emoção. Na verdade, isso vale principalmente para jogadores novos. Vale lembrar que CS:GO, o último game da franquia, foi lançado ainda em 2012.

De lá para cá, o universo dos games FPS mudou de forma significativa. No entanto, o novo CS vai se manter fiel à sua estrutura original. Então, se você está acostumado com os títulos modernos e nunca o jogou, talvez não curta muito.

Mas é claro que, tudo é uma questão de experiência e opinião. Esse é um panorama de informações gerais sobre o que esperar de CS2, e para mais detalhes clique aqui. Nossa dica é: otimismo moderado e peito aberto é tudo o que você precisa.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!