Amazon Prime Gaming março: jogos e conteúdos incríveis

A partir da próxima quinta-feira (07), a Amazon Prime Gaming março vai premiar os assinantes com alguns títulos incríveis. E como sempre, todos eles grátis! A lista inclui um clássico absoluto do mundo dos RPGs, além de títulos de diversos gêneros e produtoras.

amazon prime gaming março 2024
Amazon Prime Gaming março 2024.

E claro, além disso a Amazon vai disponibilizar outros itens gratuitos para títulos diversos. Então para ficar por dentro de tudo o que vai rolar, bora conferir detalhes do serviço para esse mês.

Destaques da Amazon Prime Gaming março

Assine Amazon Prime por R$19,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Fallout 2 (07/03): principal destaque da Amazon Prime Gaming março

Quando foi lançado em 1998, esse game revolucionou o mundo dos RPGs e tornou Fallout uma série de extremo sucesso. E para além dos títulos 3D de mundo aberto e exploração que vieram na sequência, esse título merece ser jogado.

Aqui temos a Bethesda em sua melhor forma, inaugurando conceitos que transformaram essa série para sempre.

Scarf (07/03)

Seguindo com os destaques da Amazon Prime Gaming março, temos esse charmoso título de 2021 da Uprising Studios e HandyGames.

Scarf (07/03).

Misturando elementos de plataforma, aventura e puzzle, esse jogo é criminosamente desconhecido por muita gente. Na pele de um simpático personagem, sua missão é se tornar um herói em um mundo belo e desafiador.

Mystery Case Files: Moths to a Flame (14/03)

Para quem gosta de jogos de detetive, esta é uma ótima pedida. O título lançado em 2023 pela Eipix Entertainment exige o máximo em habilidades de investigação. No melhor estilo Point & Click, você deve achar alguns documentos de um importante caso. Mas essa não será uma missão fácil, pois ele levará a uma grande conspiração criminosa.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Março foram revelados

Invincible Presents: Atom Eve (14/03): prata da casa na Amazon Prime Gaming março

A série Invencible rapidamente de tornou um dos grandes sucessos da Amazon Prime Vídeo. E esse game do tipo novel traz uma de suas personagens mais carismáticas para protagonizá-lo: Atomic Eve.

Lançado em 2023 pela Terrible Posture Games, você deve assumir o papel da heroína em missões de combate e investigação, com elementos de romance visual e RPG.

Pearls of Atlantis: The Cove (21/03)

Para quem gosta de jogos de combinação de peças no estilo Tetris, esta é uma ótima pedida. O título lançado em fevereiro de 2024 combina pensamento rápido e reflexos em busca da melhor pontuação.

Combine as pérolas das mesmas cores no fundo do mar, conseguindo bônus incríveis. A cada fase os desafios e a diversão desse título só aumenta.

Bus Simulator 21: Next Stop (28/03)

Apesar do título autoexplicativo e de uma legião de fãs, esse game é uma grata surpresa para muita gente. O jogo de 2021 feito Stillalive Studios apresenta vários modos de jogo, para quem quer controlar ônibus em um trânsito caótico e divertido.

Bus Simulator 21: Next Stop (28/03).

Organize suas viagens e garanta o destino de todos os passageiros de forma certa nessa divertida franquia.

Through the Darkest of Times (28/03)

Esse é um jogo bastante impactante e que vai deixar uma marca em você. O título é de 2020 e foi lançado pela Paintbucket Games.

Nele o jogador deve liderar um grupo de resistência contra Hitler, no ano de 1933. O líder alemão está dando passos largos em direção ao poder, e cabe a você e seus personagens tentar evitar esse desfecho.

Veja também: Skull and Bones: do hype a polêmica

Bridge to Another World: Secrets of the Nutcracker (28/03)

Finalizando a lista da Amazon Prime Gaming março, temos mais um ótimo Point & Click da Friendly Fox e Big Fish. O jogo de 2020 combina uma ótima aventura com a resolução de puzzles e temática fantástica.

Bridge to Another World: Secrets of the Nutcracker (28/03).

A sua missão é salvar o mundo da alegria, que está sob um misterioso ataque que pode acabar com a sua alegria.

Outros conteúdos da Amazon Prime Gaming março

Para completar a lista, durante março haverão vários conteúdos extras para títulos diversos. Nesse sentido, você poderá encontrar novos itens, skins e modos para os seguintes jogos:

  • EA Sports FC 24;
  • Call of Duty: Modern Warfare III;
  • Lost Ark;
  • LOL;
  • Valorant;
  • Apex Legends;
  • Legends of Runeterra;
  • Cyberpunk 2077;
  • PUBG;
  • World of Tanks;
  • E muito mais.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming março? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!