Amazon Prime Gaming fevereiro: um mês recheado de coisa boa

Tudo bem que o mês já começou, mas não podemos deixar de falar das novidades da Amazon Prime Gaming fevereiro. Desde o dia 1º, o clássico Fallout e a repaginação do retrô Breakout: Recharged já estão disponíveis para os assinantes.

Amazon Prime Gaming fevereiro: um mês recheado de coisa boa.

Mas não é só isso. Tem muita coisa interessante para rolar ao longo do mês e vamos trazer o que você pode resgatar de graça. E a partir dessa quinta-feira (08), uma nova rodada de games incríveis vão estar disponíveis. Então chega mais para conferir que jogos são esses.

Destaques da Amazon Prime Gaming fevereiro

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Missile Command: Recharged – 08/02

Este é mais um clássico repaginado da Atari que vai estar disponível no Amazon Prime Gaming fevereiro. De forma geral, sua missão é defender uma cidade de ataques de mísseis, com dois canhões antiaéreos.

Essa nova versão do game da Atari é de 2022, e mantém a essência clássica de jogabilidade ao mesmo tempo que moderniza seus comandos.

Criminal Archives: Alphabetic Murders – Collector’s Edition – 15/02

Seguindo com a nossa lista, temos um excelente Point & Click de detetive. A partir de uma análise detalhada de cenários e recolhimento de informações, você precisa pensar rápido para descobrir quem é o assassino do local.

Criminal Archives: Alphabetic Murders – Collector’s Edition.

Para quem gosta de Puzzles e resolução de crimes, esse título da Do Games Limited de 2023 é uma ótima pedida.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Fevereiro foram revelados

Tempest 4000 – 15/02

No dia 15 o serviço da Amazon vai disponibilizar mais um remake de respeito da Atari. Lançado em 2018, esse título proporciona uma viagem psicodélica ao espaço, com muitos tiroteios e ação frenética.

Tempest foi um título clássico nos fliperamas da década de 80, e agora ganhou uma repaginação digna de nota e é um dos destaques do mês.

Blade Assault – 22/02

Seguindo na pegada retrô de gráficos e clássicos do gênero Beat’n Up, esse é outro ótimo jogo da Amazon Prime Gaming fevereiro. Lançado em 2022 pela TeamSuneat e a Neowiz, esse brawler 2D te coloca na pele de diferentes personagens.

Explore um mundo de tecnologia militar avançada para derrubar uma corporação corrupta que pode pôr tudo a perder.

Gravitar: Recharged – 29/02

Fechando a lista de destaques, temos mais um clássico da Atari revitalizado em 2022. Este foi um dos primeiros jogos a trazer dinamismo com cenários espaciais trabalhados.

Gravitar: Recharged.

E claro, tudo embalado em um excelente nível de combate aéreo. Esse conjunto de elementos fazem do título uma referência absoluta.

Veja também: Games mais esperados de 2024

Outros destaques da Amazon Prime Gaming fevereiro

É claro que além dos jogos grátis, o serviço de assinatura também está distribuindo itens e cosméticos extras. Assim, você pode conseguir recursos sem custo para games como:

  • FIFA 23;
  • League of Legends;
  • Cyber Punk 2077;
  • Apex Legends;
  • Overwatch 2;
  • Lost Ark;
  • Lineage;
  • Madden NFL 24;
  • E muito mais.

Para acessar o serviço, resgatar suas recompensas ou se tornar um novo assinante, é só clicar aqui. Depois basta correr para o abraço e aproveitar todas as promoções deste mês.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming fevereiro? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!