20XX, Barony e Superbrothers: Jogos grátis na Epic Games

A Epic Games está disponibilizando gratuitamente três jogos até o dia 06/agosto.

Os jogos são: 20XX, Barony, Superbrothers: Sword & Sworcery EP

20XX

Se você gosta de roguelikes ou Mega Man, o 20XX foi feito para você!

20XX é um jogo de ação de plataformas roguelike que você pode jogar com um amigo. Pule e atire passando por níveis que mudam o tempo todo, colecione poderes novos e incríveis e lute contra chefes poderosos para (talvez) salvar a raça humana!

20XX também conta com cooperação total. Jogue com um amigo no sofá ou pelas interwebs!

20XX pode ter de 1 a 2 jogadores localmente ou online; o crossplay tem compatibilidade entre a Epic e a Steam.

Características

Comandos impecáveis e precisos: faça exatamente o que você quer que o seu personagem faça!
Mais de 100 powerups poderosos para colecionar!
Milhares de diferentes modos de jogo e modificadores opcionais de dificuldade!
Semeado Diariamente e Desafios Semanais!
Todos os recursos do jogo disponíveis tanto para um único jogador quanto para o modo cooperativo (online ou local).

Elementos de roguelike

Níveis aleatórios: toda vez que você joga 20XX, os estágios pelos quais você passa se renovam totalmente!

Morte permanente: cada partida de 20XX é uma vida autônoma! A morte o envia de volta ao quartel general, onde você pode comprar atualizações poderosas para futuras rodadas. (Também há a Modalidade Reverente, onde você recebe três vidas para vencer o jogo, em vez de apenas uma.)

Atualizações contínuas: ao jogar 20XX, você ganha Fichas de Alma, que desbloqueiam poderosas atualizações permanentes e expandem o conjunto de itens que você pode encontrar durante o jogo!

Barony

https://www.youtube.com/watch?v=Ey0pMEjOu1w

Barony é o principal jogo roguelike cooperativo em primeira pessoa. Itens enigmáticos, armadilhas brutais e monstros desonestos, como os encontrados em roguelikes e CRPGs clássicos, esperam por você. Conquiste as masmorras sozinho ou reúna um grupo no modo cooperativo com classes…

Faça parte de um grupo em Barony! Participe de corridas de masmorra desafiadoras com amigos neste RPG roguelike em primeira pessoa.

Prepare-se para enfrentar masmorras cruéis neste roguelike em primeira pessoa. Barony é uma explosão por si só, mas vira uma festa quando você se junta com seus amigos para correr pelas masmorras no modo multijogador cooperativo.

Elimine bandidos, colete tesouros misteriosos, invoque feitiços poderosos e aumente seu placar de mortes enquanto derrota as forças do mal sobrenatural.

Barony é uma declaração de amor para clássicos de RPG como Ultima Underworld, System Shock e Daggerfall, criado por fãs dos clássicos.

Superbrothers: Sword & Sworcery EP

Ajude a guerreira monja a concluir sua triste jornada em Superbrothers: Sword & Sworcery EP, um marco dos jogos de ação e aventura criado pela Superbrothers em conjunto com os magos do videogame da CAPY, acompanhado pela trilha sonora original premiada de Jim Guthrie.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Guie uma guerreira monja em uma aventura descontraída por uma selva montanhosa da Idade do Bronze, vença batalhas e resolva enigmas musicais esotéricos para ajudar a cita a concluir sua triste missão.

Explore um mundo de histórias mitopoético pintado com ricos detalhes, afetado pelas fases da Lua do mundo real e concebido e criado por um representante da Superbrothers Inc.

Entre no clima com um álbum de músicas originais criadas pelo lendário compositor Jim Guthrie.

Esta edição de S:S&S EP para o computador foi recriada fielmente pelos magos do videogame da CAPY para compatibilidade com os comandos do mouse de dois botões.

TRILHA SONORA PREMIADA

O lendário álbum conceitual épico de Jim Guthrie, “Sword & Sorcery LP: The Ballad of the Space Babies”, é um marco do rock progressivo do ilustre compositor. As composições de Jim foram consideradas “as melhores músicas de videogame de 2011” pela Kotaku, e reconhecidas também por Tim Schafer, da Double Fine, que disse: “A música é incrível. Quero que Jim Guthrie faça a trilha sonora da minha vida”.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!