X

Essa promoção acabou?


Ajude a comunidade a remover as ofertas que já encerraram!

Atualizado: 06/08/2021 - 15:03

Still Life 2 de graça para PC

avatar de Equipe GameGratis
Equipe GameGratis
06 de agosto de 2021
Vendido por Indie Gala
de graça!
Pegar Promoção

Informações

Resgate agora e mantenha para sempre na sua conta!

Como resgatar:
1- Clique em Pegar Promoção
2- Faça Login ou crie sua conta na IndieGala
3- Desça até o final da página e clique em “Add to library”

Descrição do Jogo
No outono de 2008, Victoria é enviada para o Maine, onde o corpo de Ellen Dunnigan acaba de ser encontrado. O modus operandi e o vídeo enviado à polícia e à imprensa não deixam dúvidas quanto à identidade do assassino: o Torturador da Costa Leste voltou a atacar! Nenhuma pista foi encontrada durante a autópsia, enquanto o serial killer cuidadosamente lavava o corpo. Mais uma vez, o assassino não cometeu nenhum erro.

De seu quarto de motel, Victoria encontra uma reportagem de Paloma Hernandez, a jornalista que cobre todos os crimes com a assinatura do Torturador da Costa Leste. Hernandez criticou fortemente a falta de progresso do FBI e de Victoria. Isso não impede Hernandez de telefonar e pedir a Victoria para encontrá-la mais tarde naquela noite. Hernandez afirma ter algumas pistas sobre o assassino em sua posse. Victoria recusa categoricamente. Momentos depois, Paloma é sequestrada pelo Torturador …

Still Life 2 permanece fiel ao espírito de sua primeira parcela, mas agora permite que você jogue e gerencie dois personagens vinculados ao mesmo destino. Desta vez, o objetivo é controlar duas heroínas, ver o jogo de dois pontos de vista complementares e experimentar duas jogadas diferentes. Dependendo se você está interpretando Paloma Hernandez, a vítima sendo caçada pelo assassino ou Victoria McPherson, o agente do FBI que o está rastreando, você pode alternar entre a sobrevivência e a investigação.

Veja uma gameplay do jogo:

Deixe seu comentário, ajude a comunidade crescer

Notifique-me
Notify of
guest
Inline Feedbacks
Ver todos comentários