Início > em Destaque > Jogo de Panelas Tramontina Antiaderente – de Alumínio Vermelho 10 Peças Turim
Atualizado: 07/03/2023 - 16:21
por R$ 264,50 à vista OU R$ 269,90 em até 5x sem juros + retire grátis na loja
Clique em Pegar Promoção para acessar a oferta!
O que é o Magazine Você?
Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Ele é o canal de divulgação das ofertas da Magazine Luiza. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine GameGratis.
Apesar de levar o nosso nome, todo o processo de compra e venda é feito pela própria Magazine Luiza. Portanto fique tranquilo(a), é 100% confiável.
Muitas ofertas do Magazine Você (ou Magazine GameGratis) são mais baratas que o próprio site da Magazine Luiza. Além disso, em algumas ofertas você pode economizar no frete, comprando no Magazine GameGratis e escolhendo para retirar na loja Magalu mais próxima!
SOBRE
O Jogo de Panelas Tramontina Turim Vermelho 10 Peças tem todos os utensílios que você precisa na sua cozinha para o preparo das mais variadas receitas. Todas as peças são em alumínio com revestimento interno antiaderente Starflon Max, duas características que garantem o cozimento rápido e uniforme dos alimentos, evitam que eles grudem na superfície e as tornam mais duráveis. Os cabos são em baquelite antitérmico e reduzem a propagação de calor e proporcionam um manuseio confortável e seguro. As 2 panelas e a caçarola vem com tampas em vidro temperado com bordas de aço inox e saída de vapor, que auxiliam no preparo e facilitam a visualização da parte interior. Além de tudo isso, o jogo pode ser levado à máquina de lavar louças e ainda acompanha utensílios em nylon que não danificam o antiaderente das peças e são perfeitos tanto para a hora de preparar ou de servir suas receitas!
Fazem parto do conjunto: 2 frigideiras, 2 panelas, 1 caçarola, 1 forma, 1 fervedor, 1 concha, 1 colher para servir e 1 espátula.
Modelo Turim
Revestimento Interno Antiaderente Starflon Max
Revestimento Externo Antiaderente Starflon Max
Material Alumínio
Cor Vermelho
Características Com tampa
Quantidade de Peças 10
Composição -1 Caçarola -1 Colher para servir -1 Concha -1 Espátula -1 Fervedor -1 Forma -2 Frigideiras -2 Panelas
Diâmetro -Caçarola: 20cm -Fervedor: 12cm -Forma: 22cm -Frigideira: 16cm -Frigideira: 20cm -Panela: 16cm -Panela: 18cm
Capacidade -Caçarola: 2,8L -Frigideira: 0,4L -Frigideira: 0,8L -Panela: 1,4L -Panela: 2L -Fervedor: 1L -Forma: 1L
Espessura 1,2mm
Características da Tampa com saída de vapor
Material da Tampa Vidro temperado com bordas de aço inox
Características da Alça/Cabo Antitérmicos
Material da Alça/Cabo Baquelite
Pode ir Fogão elétrico, fogão a gás e lava-louças




Você pode se cadastrar com a sua conta do Google/Facebook:
OU