Atualizado: 17/01/2023 - 15:01

Headset Gamer Logitech G Pro X Shroud S/Fio 981-000956

Headset Gamer Logitech G Pro X Shroud S/Fio 981-000956

atrás
Vendido por Amazon
porR$ 1.001,25
Veja o cupom abaixo
Categorias , Tag

Instruções e Informações Adicionais

Ótimo desconto em relação a outras lojas!

por R$ 1001,25 em até 10x sem juros + Frete Grátis

 

Clique em Pegar Promoção para acessar a oferta!

 

SOBRE

O Headset gamer PRO X Wireless LIGHTSPEED – Edição Especial Shroud – foi projetado com o mesmo desempenho de ponta da linha Pro Series – com conexão sem fio LIGHTSPEED de 2,4 GHz que proporciona mais de 20 horas de bateria com apenas uma única carga e uma conexão sem fio robusta com até 13 m de distância. A tecnologia Blue VO!CE usa filtros em tempo real para aperfeiçoar sua voz e obter um som limpo e profissional, enquanto o som surround de precisão ajuda você a saber exatamente onde seus oponentes estão antes que o encontrem. Os drivers Pro-G de 50 mm e as almofadas dos fones em couro sintético com isolamento acústico proporcionam um áudio preciso. E a construção resistente em aço e alumínio do headset cria o equilíbrio perfeito de peso e força, com fones de ouvido com espuma viscoelástica macia para oferecer um conforto de ponta.

  • REQUISITOS DE SISTEMA PC com porta USB. Acesso à Internet para download do software. Driver: Malha híbrida PRO-G 50 mm. Ímã: Neodímio. Resposta de freqüência: 20 Hz-20 kHz. Impedância: 35 ohms. Sensibilidade: 91.7 dB SPL @ 1 mW & 1 cm.
  • ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Fones de ouvido: Estrutura: Alumínio. Arco de cabeça: Aço. Almofadas de fones e arco de cabeça: Espuma viscoelástica macia e couro sintético.
  • Materiais: Microfone PRO: Padrão de captação do microfone: cardióide (unidirecional). Tipo: condensador de eletreto. Tamanho: 6 mm Resposta de frequência: 100 Hz-10 kHz. Sem fio: Vida útil da bateria (recarregável): até 20 horas**. Alcance sem fio: até 15 m. Tipo de conexão: 2,4 GHz LIGHTSPEED.
  • Receba no seu celular

    As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

    Notifique-me
    Notify of
    guest

    Inline Feedbacks
    Ver todos comentários

    Últimas promoções

    Quase lá  :)

    Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

    Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!