Xbox Free Play Days: jogue de graça Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Dirt 5

free play days xbox março 2021
Free Play Days Xbox em Março de 2021

Teremos Free Play Days nesse fim de semana, para membros Xbox Live Gold e Game Pass. Eles poderão conquistar pistas off-road em todo o mundo ou se unir e entrar em ação explosiva.

O Dirt 5 está disponível para jogar de quinta-feira, 18 de março às 16:01 até domingo, 21 de março às 03:59.

E comemore o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e sua nova atualização, com uma estadia prolongada de quinta-feira, 18 de março às 16:01 até quarta-feira, 24 de março às 03:59.

Horários de Brasília

Como começar a jogar

DIRT 5

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Ao clicar nos links acima, você será direcionado para a Microsoft Store, onde deverá estar conectado com sua assinatura Xbox Live Gold para ver a opção de instalação. Para fazer o download no console, clique na guia Assinaturas na Loja Xbox e entre na área de membro Gold para localizar a coleção Free Play Days em seu Xbox One.

Detalhes do jogo

Rainbow Six Siege de Tom Clancy

Rainbow Six Siege e sua ação 5 × 5 PVP explosiva estão de volta para os Dias de Jogo Grátis. Uma grande oportunidade para novos jogadores experimentarem o jogo, se envolverem em tiroteios tensos e táticos envolvendo jogabilidade em equipe com uma enorme comunidade online. Com um arsenal cada vez maior de gadgets, lidere seu esquadrão em uma variedade de ambientes destrutíveis para garantir a vitória.

Tenha acesso a todos os mapas e modos, dando a você a experiência completa do Cerco durante a semana gratuita estendida. Se você gosta do jogo, Rainbow Six Siege está disponível com até 70% de desconto por tempo limitado! Todo o seu progresso e operadores serão transferidos se você decidir fazer o upgrade para o jogo completo.

Dirt 5

Assuma o volante do premiado piloto off-road da Codemasters, levando Dirt 5 para um test drive com Free Play Days! Jogue o jogo completo no Xbox a partir de 18 de março, incluindo o modo Carreira estrelado por Troy Baker e Nolan North, o novo modo de criador de arena personalizado, Playgrounds, emocionantes corridas online e modos de festa e muito mais.

Dirija carros lendários e viaje pelo mundo para conquistar mais de 70 rotas exclusivas, cobrindo lama, gelo, areia, asfalto, cascalho e muito mais, com um clima extremamente dinâmico que transforma qualquer corrida a qualquer momento. É hora de se soltar!

Eai curtiu a notícia? Deixa sua avaliação e seu comentário, é indipensável para nós!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!