Worms Rumble, Just Cause 4 e Rocket Arena de graça na PlayStation Plus de dezembro 2020

Para nossa última promoção nesse ano do PlayStation Plus mensal, a Sony estará disponibilizando gratuitamente os jogos Worms Rumble, Just Cause 4 e Rocket Arena.

Os jogos estarão disponíveis do dia 01/12 até 04/01/21.

Segue uma descrição e trailer para informações sobre os jogos:

PlayStation Plus de Dezembro

Worms Rumble

Worms Rumble Trailer
Worms Rumble Game Overview Background

VISÃO GERAL DO JOGO

Worms Rumble é Worms como você nunca viu antes, cheio de combate intenso e em tempo real com 32 jogadores multiplataformas.

Prepare-se para os modos Pancadaria e Último Worm Sobrevivente, onde você está sempre a uma Santa Granada de morrer!

Use diversas armas favoritas dos fãs, como a bazuca e a espingarda, além de novas adições ao arsenal, para causar dor aos seus adversários invertebrados enquanto sobe na classificação.

Personalize seu worm, participe de desafios e eventos sazonais e experimente novas formas de jogar no Laboratório. Este jogo é Worms reimaginado.

Características principais

O primeiro Worms em tempo real: Não tem combate por turno aqui. Toda rodada é em TEMPO REAL! Se você está sob fogo inimigo, então atire de volta!

Eventos, desafios e o Laboratório: Participe em eventos sazonais, desafios diários e colaborações da comunidade para receber recompensas e EXP adicionais, e experimente novas mecânicas de jogabilidade e de armas no Laboratório.

Armas clássicas com novas formas de jogar: Arme-se com armas novas e antigas, favoritas dos fãs! Use clássicos como a bazuca, escopeta e a Santa Granada para eliminar os adversários!

Just Cause 4

Just Cause 4 Trailer

Entre em uma experiência de mundo aberto cheia de ação e crie o caos com uma seleção de armas, veículos e itens na pele de Rico Rodriguez, mergulhando nos céus exóticos da América do Sul.

Explore o remoto país sul americano de Solís, 1024 quilômetros quadrados de um parque de diversões exótico, com selvas, desertos e montanhas cheias de neve, com conflitos secretos e perigos sem fim.

Lute contra a Black Hand, uma organização militar tecnológica, sob condições ambientais terríveis, incluindo tornados traiçoeiros e tempestades de raios, e use física de jogo jamais vista para virar o jogo. Vista seu Wingsuit, equipe seu gancho completamente customizável, e prepare-se para trazer o trovão! 

Rocket Arena

Rocket Arena Trailer

Os foguetes dominam tudo neste jogo de tiro online 3×3 explosivo, onde você nunca está fora da ação. Experimente um elenco de heróis fantásticos, cada um com seu foguete e habilidades para governar a arena. Aprenda a hora de esquivar, engane seus inimigos e descubra novas estratégias baseadas no seu esquadrão, com itens como o Rocket Magnet, Trip Mine e Speed Boost que mudam o curso do combate.

Ganhe XP para destravar Rocket Parts, Totem Parts e trajes espetaculares para customizar o visual do seu personagem. Misture e combine artefatos poderosos para dar atributos e efeitos poderosos aos seus heróis. Mergulho no modo Knockout para ação clássica 3×3 competitiva, ou treine seus combos contra os RocketBots primeiro.

Entre na competição por objetivos em Rocketball, controle zonas em Mega Rocket, e tente encontrar o tesouro em Treasure Hunt.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!